30 maio 2005

Rápidas

Teclado alinhado para quem tem dores de "movimentos repetitivos" - Incrível, seja um onanista e use um desses para amenizar as dores!

Compra de Etanol tem entraves no Japão - claro, os japas preferem encher a cara de saquê, não de pinga.

"A Família Brasileira nos aceitou" - A SUA cara-pálida. Lá em casa, se o cabra abaixa pra mijar, é capado.

Mãe canadense é processada por ter transmitido vírus da AIDS para o filho - Acho que vou processar meus pais por me passarem miopia.

Pastor é assassinado na porta do templo - Ebâ, um a menos berrando nos ouvidos alheios a noite!

E depois falam que no jornal só passa tragédia...

UPDATE: Acabei de ver, o antigo Blirgh colocou censuras nos comentários. Eu escrevi "gay" numa palavra e eles censuram falando que era palavrão. Portanto, mediante ao IG, ser gay é uma ofensa ao público.

Um comentário:

  1. hum... não espero que minhas palavras te toquem mocinho... minha vida por mais que dividida no blig não é tão profunda assim pra maioria.. escrevo por que amo escrever... escrevo sobre as coisas que sinto e penso.. se as pessoas concordam? ótimo.. senão? respeitam,..
    muito simples...

    hilário o post... ri muito...
    =o*
    se cuida...

    ResponderExcluir