07 maio 2005

Corrigindo-me

Certa vez, disse que a então prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, era a melhor sexóloga do mundo. Por que, na época, ela conseguia foder com a vida de metade da população paulista e ainda tinha a banca de dizer que era sexóloga. Fora que também gostava de ESBURACAR ainda mais as ruas de São Paulo e o orçamento do Estado (segundo algumas fontes, ela tinha deixado dívidas para a atual administração).

Pois bem. Ela não é a melhor sexóloga do mundo. Essa pessoa, que roubou o título dela, é na verdade um homem, que todos conheçem.

-Severino, venha cá!

(pôu-ra, o cara tá na câmara a meses e já fodeu com mais da metade do Brasil. Ganhou da Marta com ressalvas).

Ah, sim. Olha só que interessante. Tinha no serviço um máuse bonitinho, desses verdinhos com bolinha para rolar a tela. Um tal de scroll. E ele tava na mão do chefe, travando, dando problemas mil. Descobri o que era - e já que queria um máuse assim - e fiquei quieto. Após meu relatório técnico, meu chefe disse:
-Joga fora ou pega pra você.

Desde criança era chamado de "cata-lixo", por usar da reciclagem e dos conhecimentos que tinha para criar as mais malucas invenções. Então, ao invés de jogar o verdinho (o nome do meu máuse agora) fora, peguei, levei para casa e joguei a bomba na mão do meu irmão. Resultado: um máuse novinho em folha, do jeito que eu queria, de grátis. Realmente, as oportunidades da vida aparecem disfarçadas das piores coisas.

Um comentário:

  1. Grátis... nem fodendo... pô passar 10 pila pra ca e rápido... e sem resmungar pouura...

    ResponderExcluir