21 agosto 2004

1 elefante incomoda muita gente...

É isso mesmo, macacada! Esse tipo de música que vem na minha cabeça quando, por ordens da excelentíssima f.d.p da senhora Marta Suplicy, prefeita de São Paulo, chego na região de Pinheiros. Começa pelo fato de ela esburacar ainda mais as ruas.

Não vou dizer que ela é uma péssima prefeita. Nessas horas, em que alguma coisa atrapalha a rotina popular, todo mundo xinga a prefeita, o governador, o presidente. Não fazendo propaganda gratuita, mas tem muita obra que a nossa loira de parar o trânsito fez que vai durar muitas gestões, mesmo não sendo a dela. Por exemplo, os CÉUs (apesar de eu adorar um "inferninho"), o programa jovem cidadão, entre outras coisas.

Bom, voltando ao principal, a música dos elefantes vem na minha cabeça sempre que vou para Pinheiros. Com o trânsito ali parado, tenho que distrair minha cabeça com alguma coisa. Normalmente, paro de cantar assim que desço do ônibus, depois de um trecho de 5 km. E o número de elefantes já passou dos 500

Um comentário:

  1. ahahahaha.......500 é elefante pra caramba !

    Realmente a Marta é uma loira de parar o trânsito....literalmente...
    Essa loira maldita consegue fazer um consgestionamento em qualquer lugar do planeta com essas obras que ela inventou de fazer agora.....perto das eleições , diga-se de passagem....

    ResponderExcluir