03 agosto 2004

Mais um dia típico de aula

Nota: Galera, eu atualizo quando meu tempo (in)útil deixa

Té agora nada de útil para contar. Mas como sei que meu blog é acessado por algumas moças do colégio, achei melhor esclarecer algumas coisas pra elas.

Primeiro, se alguma de vocês quiserem REALMENTE me conhecer, isso vai ser difícil. Tudo bem que adoro estar com as mulheres, mas eu tenho mais segredos que tumba de faraó.

Segundo, se quiserem olhar minha agenda, podem olhar, mas peçam antes. Juro que não vou negar -mesmo por que, meu diário (sim, eu tenho um) pessoal tá muito bem escondido e duvido muito que algum ser humano vá achar.

Terceiro, sim, a Milena está grávida. Não me encham mais o saco com essa história.

Ah, sim, um recado aos raro leitores homens que não tem nenhuma importância pra mim: o próximo que começar a dizer "Tá namorando" feito um retardado quando eu estiver conversando vai receber de graça uma passagem pro hospital. Só de ida.

3 comentários:

  1. Ah , então eu encho o saco ?
    Bom saber....
    Adeus....
    DSAG

    ResponderExcluir
  2. SEU DESEJO É UMA ORDEM!
    pois é ja coloquei seu blog na lista de blog do meu blog!
    e prometo até o ano q vem atualizar akela bagaça ok?
    ta ai uma coisa q vc nao sabia! eu estudo o egito tenhu um grupo de pesquisas liderado por mim =P...e quer saber a o sarcofago de um farao nao tem muita coisa...ora o q eu to falando CALA BOCA PAMELA! beijus xau

    ResponderExcluir
  3. Oi voltei.....
    Já estava com saudades...
    Deixa aquilo de lado...era só uma birra minha...
    T+
    DSAG

    ResponderExcluir