19 agosto 2004

Minha vida é...

...Completamente embaçada, sem os óculos;
... desgarrada com uma garota que acha que sou parecido o back vocal do Linkin Park, tá afim de mim e jálevou uns 7 foras hoje;
... cheia de trabalhos escolares, que resolvi fazer em formato de jornal (por que será?);
... cheia de crises, do tipo: "PUTAQUEPARIU, vocês vão começar essa bosta desse trabalho ou vou ter que fazer sozinho?";
... interrompida periodicamente por uma dor-de-cabeça desgraçada, daqueles de derrubar cavalo;
... uma eterna corrida atrás de namoradas, ficantes ou casos;
... viver indo atrás de coisas para os outros;
... chegar em casa, lembrar do dia todo, esquecê-lo, ir dormir e começar tudo de novo no dia seguinte;
... aturar o bêbado do meu pai;
... aturar os retardados do colégio;
... aturar gente me pedindo autógrafos;
... planejar viagem para Belo Horizonte (té o fim do ano eu vou...);
... ter inveja do pessoal que arruma namorada na escola;
... procurar tempo livre para ficar LONGE um pouco das pessoas (eu preciso refletir, oras!);
... variar de humor: melancólico/alegre;
... um completo caos organizado e com horários;
... totalmente contraditória

Um comentário:

  1. Sua vida é legal....
    Tirando a parte do seu pai.....
    Mas deixe isso de lado e curta as coisas boas .....
    t+
    DSAG

    ResponderExcluir