26 agosto 2004

Mandei tudo

para onde um genicologita vê por que amanhã vou assistir a um filme (Olga) junto de uma moça. Já que sei que ela se anima ao ver cenas de amor (e como se anima...), resolvi chamar ela. Legal, né?

O mais phoda de tudo é que eu preciso arrumar, com extrema urgência, um par de ingressos para assistir esse filme. Legal, né?

O que piora tudo é que amanhã as meninas da escola frisam pela minha presença numa festa de aniversário que vai ter no horário em que eu estiver no cinema.


Um... será que meu irmão topa ir nessa festa?

Um comentário:

  1. hummm.....Legal, né ?
    Vai passear...assistir filme.....
    Eu também queria assistir Olga, mas acho que não vai dar pra ir. Parece ser muito bom esse filme.
    Bom, divirta-se....e se der aparaça na festa mais tarde, oras !
    O importante é se divertir !
    bjs
    t+
    DSAG

    ResponderExcluir