30 agosto 2004

Louvem! Elogiem! Pasmem!

Calma lá, ainda não estou falando do pai espiritual de metade do Brasil (com todo respeito). Estou falando do Osgarmo, meu querido irmãozinho.

(Modo carinhoso de chamá-lo. O cara é dez anos mais velho que eu!)

Seguinte. Leiam esse blog aqui. Vocês vão ver do que estou falando. Vão lá, eu espero pacientemente.

(...)

VIRAM SÓ? Esse sim é o "orgulho da família" -e não o filho mais novo vagal que pretende cursar jonalismo e já sair no "The Guardian". Esse cara (já falei que é meu irmão?) ralou para chegar aonde chegou, e garanto que ele pode ir muito mais longe. Se bobear, não me surpreenderia conhecer a "Osgarmo INC Tecnoligias" -uma empresa futurística que dominá o mercado brasileiro de informática. Hoje, Jesus me Chicoteia. Amanhã, a internet toda, e depois, o mundo! Háháhá, nada poderá deter os Batistas de conseguiram o poderio bélico mundial!

Caralho, preciso parar de comer alfaces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário