02 agosto 2004

Aaaaaaahhhhh

Droga, droga, droga! Que cocaína!

Estou nervoso e chato desse jeito hoje sabem por que??? Por que eu estou completamente ENTEDIADO!
-SOCORRO! É PIOR QUE O APOCALIPSE! ALGUÉM POR FAVOR ME SALVE!
-Fique quieto. Será que é tão ruim assim? Acho que não. E ai de você se discodar
-Sim, sim, claro...
-Não tá "claro". O canto aqui tá muito escuro, droga. Como é que você está?
-Oh, sim... bom, eu estou indo...
-Indo pra onde? Ah, cale essa boca. Bem, hoje estou nervoso. Primeiro por que começaram as aulas. Segundo, por que eu vi a Milena hoje. Já não bastava ela ir casar com outro, e ainda fica namorando na MINHA FRENTE! E ainda...
-Atenção: se alguém me tirar daqui, juro que pago bem.

2 comentários:

  1. Entediado ??
    Sei como é isso...estou assim há dias...ou anos....
    Afinal....a Milena está grávida mesmo, ou era apenas uma premonição ?

    ResponderExcluir
  2. Oi !
    Você tem um blog. Lembra ??
    Que tal atualizar ele ?
    Já estou sentindo falta das suas "escrituras".
    t+
    DSAG

    ResponderExcluir