18 agosto 2004

Não, não, não!

Cara amiga Angel, pode ir esquecendo isso de mudar o título. Se quiser, pode comentar aqui -comentários são a última coisa que eu me preocupo no blog. Afinal, isso não é um indicador seguro de acessos. Prefiro meu contador e spybot de ip, ele sempre me diz quantos computadores diferentes entraram aqui...

Verificação de E-mail
NOtícias Importantes: 15
Trabalhos escolares: 16
Besteiras: 555012

Entendem agora por que eu sou tão louco?

Fiz Fama...
Boa fama, liás. Sou um pretenso jornalista. Logo, sou o único louco o bastante numa sala que quer essa profissão. Deduz-se (ugh) que eu saiba MUITO de MUITA coisa. E é verdade. Ontem um cara chegou pra mim:
-Ei, você é o Ed?
-Depende. O que você quer?
-É que comentam que você consegue qualquer informação... Bem, eu preciso fazer um trabalho sobre a Palestina. Pode me dizer o que acontece lá?
-Claro. Acontecem 10 reais.
-QUE?
-Quer as informações ou não?
-Toma.

Falei tudo que ele queria. Hoje, ele chegou com um sorriso de orelha a orelha, agradecendo e me abraçando. Disse que nem sabia como me agradecer, ao que lhe respondi:
-Sabe sim. Faça propaganda.

E não é que deu certo? Uma professora veio pouco depois e disse que precisava de mim, para pesquisar algo a respeito de um concurso, pois essa professora alerta seus alunos desses concursos. Legal, né?

Eu odeio
A Marta: já não bastava esburarcar o orçamento da capital, resolveu esburacar ainda mais as ruas.
O Lula: Se esse fdp aprovar a porcaria do Conselho Federal de Jornalismo, podem ir dizendo adeus a minha carreira de jornalista. Afinal, gosto de trabalhar em algo que eu possa expressar livremente minha opinião.E a esse blog também.
O Maluf: "Estrupa mas não mata", "Roubo mas faço" e "Se o (Celso) Pitta não for um grande prefeito, nunca mais vote em mim" já dizem tudo. Fora as contas ilegais no exterior e o fato de nunca responder a uma pergunta sobre seu saldo bancário de forma rápida e simples.
O Serra: Quando ele passou pelo município de Taboão da Serra (cidade vizinha à minha), perguntou se melancia não era comida de porco. E olha que ele era Ministro da Saúde!
Os "nanicos": só aparecem mal e porcamente em época de eleição.

Um comentário:

  1. Ok, então aqui está o comentário........
    Eddie, como você é mercenário!!!!
    Como pode cobrar 10 reais por uma mísera informação ?
    E qual o preconceito com o Maluf ?
    Só porque ele é mais esperto que todos nós juntos é motivo para se ter raiva dele ?
    Só porque ele tem contas milhonárias no exterior?
    Só porque ele rouba nossa dinheiro para ter um vida cheia de luxo e mordomia?
    Ah, deixa de preconceito com o o pobrezinho do Maluf....
    O que seria dele sem o nosso suado dinheirinho ?
    Tenha pena dele , coitadinho !!!
    DSAG

    ResponderExcluir