31 agosto 2004

Como chamar a atenção de nós, homens

Meninas, eu sei que muitas que aqui me visitam tem certa compulsão por ter a atenção alheia. Logo, elaborei as seguintes dicas (esse post é um para enrolar vocês e não falar de Ogum. Ainda não fiz o texto sobre ele nem perguntei para algum Ogum se eu poderia falar dele...). Se alguma moça for louca o bastante para seguir as dicas aqui mostrada, seja feliz: não me responsabilizo pela fama que receber!

Como chamar a atenção de nós, homens:

1)Coloque uma saia mais curta: mesmo que você seja canela-canela. Não existe um homem no mundo que não goste de observar pernas de mulher, principalmente acompanhadas de mini-saia, short curto ou daqueles agarradinhos... Desde que você tenha bunda, claro.

2)Ande rebolando: finja que você não tem coluna vertical e ande mexendo o popozão para esquerda e direita. Ou, como diria meu irmão, ao ritmo do nome: "Lu-iz, Lu-iz". E tente parecer natural. Assim evita fama.

3)Use roupas de blusas de acordo com seu tipo físico: se a mulher tiver barriguinha, nada de colocar blusinhas coladas e pequenas! Além de ficar ridículo, dá uma impressão visual que a sua barriga é maior do que o normal. E de que você esqueceu o bom gosto em casa.

4)Faça nós nos sentirmos únicos: nada de ficar criticando, rir até das piores piadas dele e olhar bem no fundo dos olhos dele. Pode ser que nessa parte, em alguns casos, você veja a nuca da pessoa, mas aí eu não garanto a inteligência do sexo masculino. Mesmo por que, existem homens que são duaz veses mas buros que kualkuer mina que eu conhessa, tah ligado?

5)Deixe ele ao menos espirrar: nada de virar chiclete e ficar colada no pé dele. E manera no ciúmes. Conheço o caso do meu melhor amigo: ele tinha uma namorada que nem ao menos deixava ele virar a cara para espirrar - ela achava que ele estava olhando para outra moça! Fora outras crises doidas. Se quiser ser ciumenta, seja. Mas controle-se e pergunte ao menos quem era a moça (e não vagabunda) com quem ele estava conversando animadamente. Pode ser a irmã dele.

6)Nunca pergunte se está gorda: homem odeia isso. Toda mulher sempre se acha a moça mais baleia do pedaço. Tenha o bom senso de ver se seu peso está de acordo com sua altura. Se não estiver, entre numa academia. De preferência, com ele.

7)Nada de ficar fazendo cíumes ao namorado: já entrei numa encrenca dessas, em que uma amiga ficava fazendo címus pro namorado (flertando comigo, diga-se de passagem). Se quiser fazer isso, faça. Depois não reclama quando tomar o pnb (pé na bunda) do cara.

8)Elogie seus belos músculos: mesmo que o cara pareca ter saído do fundo de uma cova e seja mais magro que esqueleto em dieta, diga que seus músculos são lindos e todo macho gostaria de ser assim. Se, além de magro, o cara for complexado, diga o seguinte: "Não é você que é magro, o resto do mundo que gosta de engordar".É batata. Coisa que, álias, ele vai precisar e muito.

9)Procure saber do que ele gosta de conversar: nada pior para qualquer ser humano (incluindo as moças) que um parceiro que, após meia dúzia de palavras suas, olha para a sua cara e diz: "Hã?". Chega a dar nos nervos!

10)Arrume-se para ele: mesmo que você goste de chamar a atenção de mais de um homem, diga-lhe sempre que vestiu-se com aquela blusa com um puta decote e aquela minúscula saia para ele poder obsevar o corpo dela melhor, mesmo vestido.

Divirtam-se,moças

Um comentário:

  1. Dúvida:

    Os homens não vivem dizendo que as mulheres de roupa curta e decotes são vagabundas, oferecidas, peruas e afins ?

    DSAG

    ResponderExcluir