01 setembro 2004

Atitude?

Tava lendo o texto dessa moça aqui,o mais recente. Como não sei por que cargas d'agua meu computador não consegue visualizar o sistema de comentários (e nem me interessa saber), resolvi fazer esse post em homagem à ela. Mesmo por que eu queria fazer um post sobre alguma coisa -e depois eu falo como foi mais um caótico e insano dia na escola, com direito a Educação Física, Skates, artes marcias e namoricos. Bom, sem mais delongas, vamos nessa:

Se eu teno atitude? Sei lá? Até hoje, ninguém foi louco o bastante para me copiar. E quem tentou ficar parecido comigo acabou apanhando tanto que perdeu a memória.

Um comentário:

  1. Ai, ninguém faz um post de homenagem pra mim ......
    Fazer o quê né ? snif, snif......

    Sabe, esse modo agressivo me lembra um tal de Eddie Lee, conhece ?
    DSAG

    ResponderExcluir