03 setembro 2004

Procura-se



Esse cidadão acima é um criminoso procurado pela Ordem dos Magos Vermelhos, a polícia de várias cidades, pelo Bush, pela mãe dele (por ter faltado às aulas), pela sua ex-namorada (discutir relações), pela diretoria do colégio (por ter aprontados poucas e boas com eles), pela S.W.A.T, pelo cachorro dele (ele precisa alimentar o animal -o rapaz precisa alimentar o cachorro, não o cachorro alimentar o rapaz!), pelas leitoras desse blog, por várias mulheres (ele deve telefonemas para todas).

Resumidamente, esse caiçara com aí em cima sou eu. Mas como estou usando uma Web Cam "made in Taywan, exported by Paraguay", não acho que a foto pegou meu melhor ângulo. Bom, a recompensa pela cabeça dele é boa, por isso, aproveitem que não é TODO dia que eu faço uma foto com cara de idiota

Um comentário:

  1. POOTZ!!! Acho que já vi esse cara em algunm lugar...
    Até acho que tenho uma foto dele aqui no micro.
    Até que essa foto não ficou tão ruim...
    Mas eu ainda queria aquela foto do Eddie, aquela que ele tá com o Volverine, lembra?
    Aquela foto tá muuuuuuuuuuuuuiiiiiito legal......
    DSAG

    ResponderExcluir