24 setembro 2004

A realidade acaba de se desfazer bem diante de meus olhos

Hoje eu me arrependo de ter dito à seguinte frase para uma amiga:

"Orkut é igual filhos: depois do primeiro, quero ver você conseguir parar."

Eis que, depois de ter dito isso à minha amiga (via msn, já que meus compromissos foram cancelados por causa dos pais deles), verifico meus e-mails e eis que me vem a íncrível surpresa: Meu amigo virtual, P.A.G, me pede para enviar-lhe um convite para entrar nessa.

Porra! Logo eu que, com muito esforço, consegui me manter imune a mais essa praga virtual (as outras que não resisti: blog, msn, jogo via internet), recebo um pedido desses! Que saia justa, hein, mister PAG? E agora? Faz na mão e joga fora?

Deixei meu orgulho de lado e, por amizade, aderi a mais essa praga virtual...


Socorro!

Um comentário:

  1. AHAHAHAHA Boa sorte no seu novo vício !!
    Também faço parte dessa porcaria e isso vicia mais que o blog .
    DSAG

    ResponderExcluir