14 setembro 2004

Rotina diária do dia-a-dia

Aproveito e mato dois coelhos com uma cajadada só: faço um post novo e respondo à pergunta que muita gente me faz, que é como é meu dia-a-dia. Acho que depois o IBAMA vem atrás de mim, mas como já disse muitas vezes, phoda-se:

5:00 - Acordo. Preciso de um despertador novo, que tenha tecnologia de absorção de impacto. É o segundo essa semana.

5:30 - Depois de enrolar, ouvir bronca dos pais e consertar o despertador, saio do quarto, indo fazer o que quase todos os homens fazem: barba, vestimenta, banho e café da manhã.

6:00 - Saio de casa, devidademente limpo, alimentado e arrumado. Basta dobrar a esquina e ir dizendo "oi" a todo mundo. Corro atrás do ônibus.

7:00 - Chego em cima da hora no colégio. Portão já fechado. Uso a "rotade emergência", um buraco na parede tapado por alguns tijolos falsos, e entro discretamente na escola. Fazendo tanto silêncio quanto uma britadeira ligada.

9:45 - Intervalo, com direito a tudo: desde azaração à ser azarado. Tudo mesmo, menos comida. E não vou desembolsar R$0,10 que seja para comprar uma bala na cantina. Ali a comida é natural. Tão natural que vem até com bicho vivo dentro.

12:00 - Hora da saída. Visto minha armadura, pego meu escudo e sigo em direção ao portão. Logo atrás vem a cavalaria de estudantes sedentos por ficar fora da escola. E as fãs.

13:00 - Ida ao hospital, recuperar-se da passagem da cavalaria de estudantes.

14:45 - Chego em casa. Lição de casa feita, serviço adiantado e ligar para a namorada.

15:00 - Estou na casa da minha namorada. O problema de chegar perto dali é o pai dela. Fora isso, até a sogra gosta de mim. Me elogia até! A propósito, que quer dizer "energúmeno"?

19:00 - volto pra casa, após um delicioso lanche com bolinho de bacalhau. A sogrona disse que era bolo de batata, mas o gosto era de bacalhau.

20:00 - lembro-me que tenho um blog e resolvo mexer nele.

1:00 - vou dormir, para ter energia e começar tudo de novo...

Um comentário:

  1. Eddie, você tem um dia bem atarefado....
    Ah, tem outra , eu nunca quero telefonar e cair errado na sua casa, mas se caso cair eu já vou saber que é você e nem vou ficar tão brava assim.
    Tô em novo endereço (acho que já disse isso antes)
    www.allmysadness.weblogger.com.br

    Até +
    DSAG

    ResponderExcluir