13 setembro 2004

Respondendo a certos comentários

O último da amiga da Pâmela, Patrícia. Vai por partes:
"Vamos por partes: agradeço por não ter acabado comigo, viu? Mas, como toda boa amiga ou pq eu sei de toda a história mesmo, vamos falar da Pâmela. Ela deve ter te acertado em cheio, hein? Pra ter escrito isso tudo... Vc acha que a sua "vingança" vai ter algum resultado contra ela? Faça-me um favor, né! Ela nem entra no seu blog mais, e aliás, acho q faz questão de fingir que vc não existe. E não pq ela "Tássi achando", ela não é assim, tudo o que ela deixou naquele comentário era algo q ela pensava há mto tempo, sabe aquelas coisas que ficam engasgadas na garganta? Pq q vc acha q ela não estava mais falando com vc? Tudo o que vc fez, a "brincadeira" como vc preferiu chamar, foi dar um motivo pra ela dizer, ou vc achou que uma coisa estúpida daquela ia fazer ela dar esse chilique todo? Outra: desde qndo ela é galinha??? É a menina mais santa q eu conheço! Aliás, vc não está aqui, não participa da vida dela e, pelo q disse, não a conhece o suficiente para julgá-la. Mas isso já é fácil de perceber: acho q o fato dela não fazer o menor questão de se desculpar ou demonstrar algum arrependimento deve ter te abalado mto. Qnto à virgindade dela: isso não tem nada a ver com vc, e acho q esse assunto depende de cada um, nem todos pensam como vc e têm o direito de não pensar. Tá, pode me escrachar agora, acabar comigo como fez com a Pamy ou ainda me ignorar, faz o q quiser. Como ela, não vou ligar, só queria deixar umas coisas bem claras pra quem não tá entendendo mto a sua repentina revolta contra a Pâmela. "

Antes de mais nada, de nada.

1)"Repentina revolta com ela" a casa do caralho. Se estava com tudo aquilo entalado na garganta, deveria ter dito pra mim por e-mail ou via msn. Assim, pelo menos eu evitaria essa confusão toda;

2)O blog é meu e eu escrevo o que me der na telha. E se eu quiser publicar o segredo de qualquer ser humano que seja louco o bastante para me contar, publicalei-o.

3)Vindo aqui ou não, é problema meu, não me interessa se abandonou meu blog ou não. Não é a primeira pessoa que faz isso nem vai ser a última;]

4)Sim, ela me acertou em cheio. Se fosse um leitor qualquer, eu mandaria à puta que pariu. Mas como não é o caso, eu pedi desculpas antes. Como ela abandonou o blog e nem se preocupou em saber se eu estava pedindo desculpas ou não, foda-se ela.

5)Se ela é santa, quero papel de beatificação e reconhecimento da vossa santidade, o Papa, autenticado em cartório;

6)Minha briga é com ela e não contigo. E se eu fiz algo para magoá-la, ela deveria ter falado antes.

7)Se eu não estou aí para participar da vida dela, pra que ela foi dizer que tinha perdido a confiança em mim? E que ela tinha parado de falar comigo? Essa história tá muito mal-contada. OU melhor, estava. Agora nem me interessa mais mesmo...

8)Eu não me lembro de ter dito que ela era uma galinha. Não diretamente. Galos também cacarejam.

9)Sim, abalou. Principalmente por ter dito que eu era um perfeito idiota e que não sabia se pode ou não confiar em mim. Pareceu-se muito com o caso de uma ex-namorada minha, que a sua amiga fez o favor de me lembrar.

10)Agora que vocês tiveram a liberdade de se expressar, eu pensei muito seriamente em recolocar o botão de deletar comentários de volta ao blog. Mas não vale a pena. E sinceramente? Eu quero mais é que ela se foda. As duas, se encherem muito meu torrado saco. Admiti que estava errado sim, e publiquei aí para quem quisese ler. Diga-se de passagem, parei e me custou muito esforço próprio voltar a ativa.

Um comentário: