08 setembro 2004

Agora em que me bateu uma vontade muito forte...

não, porra, não é vontade de ir ao banheiro.

Estava aqui pensando. Desde que comecei com isso de "Trindade.blig", era para ser apenas algo para mim colocar umas besteiras sobre RPG, olhar, dar risada e deiar pra lá.

Daí veio um amigo, leu aquilo e gostou! E foi e me elogiou -haja vista de que ele conhecia o apelido de "Eddie". Foi aí que eu larguei de escrever apenas histórias de RPG, e comecei a colocar a cabeça para funcionar. Me deu alguns problemas na época (meu irmão, Osgarmo, tái pra comprovar. Podem perguntar pra ele), mas ainda assim,adorei. E fui seguindo. Fui colocando piadas, coisas inúteis, enfins, mostrando o que eu era na época.
Dizem que em tudo que nós fazemos colocamos algo de nós mesmo naquilo. Meu blog não é exceção à regra. Cada post relfetia como eu estava no momento.
Não tinha a mínima (e ainda não tenho) idéia do que poderia escrever. Na falta de coisa melhor, fui copiando o jeito de postar de três pessoas: Meu irmão, Sérgio Faria (do "Catarro Verde") e Marcurélio, do "Jesus, me chicoteia". Depois fui contando casos da minha caótica vida. Nisso eu percebi que era bom. Fiz divulgação do blog na escola umas duas vezes, e sou conhecido pra caralo ali hoje por causa disso.
Fui seguindo, fazendo tudo ao meu modo. Coloquei foto, falei da minha vida, fui mostrando aos poucos toda a vida de meu personagem, Eddie.
Daí conheci o PAG, e tudo mudou. Eu estava insatisfeito com isso de blogar, só via outros blogs com a mesma receita: Imagem, rosa, imagem de atitude,mano pra cá, etc. Vi que tinha outras formas de vida além de cinco pessoas na net. Gostei pacas dele e chamei ele para escrever lá. Tudo seguiu as mil maravilhas. Fiz novas amizades (queiram ou não, quase todo mundo que já leu algum texto meu gostou de mim, só não quis admitir), gente que se diz meu inimigo (duas pessoas, né Hydra? A outra vai ficar no anonimato), conheci moças da escola que leêm isto aqui e volta e meia comentam aqui, já veio namorada minha aqui (Mônica, por onde tu anda?)... Enfins, mudei muito de atitude quando vi que isso de blog era legal.
Criei um jeito de atrair comentários. Usei-o. Atraí ainda mais gente, conheci (pessoalmente, inclusive) muita gente, fiz novas amizades. Parei em definitivo com aquilo quando atingi, em cheio, uma leitora antiga do meu blog. Magooei ela, e decidi parar com isso de sair por aí criticando o trabalho alheio. Afinal, a pessoa pode estar se esforçando para conseguir fazer aquilo, e é impossível agradar a tudo e todos.
Depois, por motivo de força maior, mudei de servidor. Apesar de ter tido grande queda nos comentários, não teve no acesso: continuava com mais média que o primeiro. Todos de ips diferentes. Continuei aqui, e, recentemente, mudei o Trindade.blig de dono. Passei para um amigo de confiança, que em breve irá se revelar ao mundo. Segui indo.

Tive essa vontade várias vezes, mas sempre domei ela. Não valia a pena.

Agora, depois de diversos fatos e acidentes, decidi: pra mim, chega! Não quero mais saber de blogar. Cansei disso. O problema não é a fama. Isso eu aguento. Nem o compromisso. Nunca tive dificuldades duradouras me atrapalhando no blog. Vez ou outra sim, mas nada que durasse. Só que... porra, por causa de uma brincadeira, um post com uma droga de conversa, levei outra facada da vida! Chega! Não quero ver meus amigos nervosos, revoltosos e desconfiados comigo por causa de uma brincadeira. Cabou. Esse é o último post do "perfeito idiota" por muito tempo. Talvez eu volte a blogar, talvez não, mas de uma coisa eu sei: valeu, gente, por terem me aguentado durante um ano. Brigada pelo carinho, pela consideração e tudo mais. Desculpas a todos que magooei, intecionalmente ou não. Desculpas por tudo que eu disse que possa ter ferido moralmente qualquer um. Obrigada pelo carinho quando precisei, pela consideração quando e mereci, pela paciência e pela atenção dispensadas.

Tchau, gente. Até outo dia. Prometo que quando voltar, irei atrás de tudo que deixei para trás. Mas prometo que, se voltar, irei estar completamente mudado.

A benção, meu povo, quando precisar me chamem...
-Ponto de Umbanda

4 comentários:

  1. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!NÃO FAÇA ISSO !!!!!
    FIQUE !!! NÃO NOS ABANDONE!!!!!!
    O QUE SERÁ DE NÓS SEM VOCÊ ?????
    O QUE SERÃO DAS MINHAS TARDES, PASSANDO HORAS A FIO AQUI?
    NEM PENSE EM NOS ABANDONAR !!!!!!
    VOU VISITAR TODOS OS BLOGS QUE EU CONHEÇO E PEDIR PRA ELES VIREM AQUI ME AJUDAR A GRITAR : EDDIE, NÃO SE VÁÁÁÁ´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÓS AMAMOS VOCÊ....
    É VERDADE !!!!!!!!
    FICA !!!! FICA !!!!! FICA!!!!!!
    DSAG

    ResponderExcluir
  2. Eddie, volta pra cá agora, menino !!

    Acho que você tá precisando de umas palmadas para aquietar um pouco.
    Chega de manha, afinal, você já é uma homenzinho!!
    Sem frescuras, ok ?
    Manda o próximo post pra cá....e rápido pois já estou com saudades.
    DSAG

    ResponderExcluir
  3. É....acho que vou ter que lançar a campanha : "Não deixe o Eddie partir!!!"

    O que você acha ?
    DSAG

    ResponderExcluir
  4. célia - www.cantinhodalindinha.blig.ig.com.br - boa noite Guilherme. Não entendi bem esta história toda, com a tal da Pam-qualquer coisa, mas uma senhorita colocar este nick no messenger é pq tá zuando mesmo... então, o pq dela ter ficado tãããããão ofendida eu não entendo! Se ela tc contigo no msn já deveria conhecer este teu lado irônico. Agora, se vc decidiu dar-se um tpo, vc como pessoa de opinião, vai levar até o fim; infelizmente será um blog a menos para eu visitar, um blog interessantíssimo e de boa qualidade. É pena. Deixe de postar, mas não desapareça. Sabe, devemos sim, escolher muito bem nossas amizades, mesmo as virtuais. Beijos. Boa sorte!!

    ResponderExcluir