08 setembro 2004

Putz, era brincadeira!

Meninas, se acalmem! Aquele post do Messenger foi APENAS para mostrar que no dia eu estava entediado! E como eu disse, não tava conseguindo me lembrar de todos os detalhes. Mas se quiserem, podem me mandar o histórico das mensagens, cada detalhe, que eu publico na íntegra. E aproveitando que estou aqui, respondo ao comentário da Pâmela. O da Paty, depois, por motivos de falta de memória (minha, e não do computador):

Pamma quer vender a sogra assim:
Eddie, você sabe muito bem que não foi assim. Nem vem com essa sua versãozinha mixuruca, como se quisesse mostrar que você era o pobre coitado da situação, eu a idiota e a Pat uma figurante qualquer. Nunca esperava isso de você. E depois, o negócio do caguei era para te zoar e você sabe muito bem disso. Não sei se posso mais confiar em você não. E caso isso refresque a sua memória, o computador grava o histórico do msn, é só vc procurar que acha. Se quiser eu mesma te mando esse histórico. Mas foi muito paia esse post. E você foi ridículo, aliás a cada dia tá virando mais e mais um idiota perfeito. Sei lá se você vai responder a esse comentário, só saiba que você me pegou numa péssima época, e eu não tô com saco para ler suas gracinhas, muito menos as que dizem respeito a mim. Tchau

largado por Pamma às 19:26


Ca-ra-lho, até que enfim, alguém para colocar rédeas aqui e dar um puxão de orelha em mim. Não tava mais aguentando, ninguém mais me critica por aqui não? Então vamos lá!
Posso estar me tornando um completo idiota, mas não é este idiota aqui que por um acaso TENTOU pelo menos ajudar a senhorita? Com consolo. Tudo bem, nunca nos vimos, só conversamos via internet. Mesmo zuando dizendo que tava afim de ficar contigo, eu tentei, como faço com qualquer ser humano que julgo amigável, ajudar em um ponto ou dois. Outra coisa: eu não tenho saco para ficar olhando histórico da droga do msn.
Ainda nisso de mensenger, eu quis reproduzir um raio de conversa em que EU estava chato. Desculpe se não consegui passar essa impresão. Eu sei que o nick do "fui cagar e já volto" era zueira. Pena, tentarei ser mais claro da próxima vez.
Tudo bem, dou um desconto por que você recentemete teve uma séria perda e sei que ese tipo de coisa afeta (e muito) o jeito da pessoa. Mas caramba! Essa droga aí era pra ser uma simples brincadeira. Não quis mostrar ninguém como ser mais perfeito, direitinho do mundo. Nem mesmo "rebaixar alguém à figurante". Coloquei esse texto aí apenas para mostrar o quanto eu estava entediado no dia -e não parecer bonzinho.
Desculpa, moça. E se você está tão na dúvida se deve ou não confiar em mim ou que nunca esperaria que eu fizesse uma simples brincadeira... bem, acho que isso diz mais de você do que de mim. Peço novamente desculpas. Não foi intencional. Era apenas para demonstrar um simples diálogo. Não estou conseguindo me lembrar de toda a conversa, e ficarei feliz se você quiser me mandar essa conversa completa. Publico ela aqui, na íntegra, e sem censuras.

Foi mal, Pâmela

Um comentário: