13 setembro 2004

Tá, é guerra...

1)Não to com a mínima vontade de responder a ninguém pessoalmente;
2)Não tenho a obrigação nenhuma de parecer perfeito a ninguém;
3)Não me custa muito colocar aprovação nos comentários ou deletá-los;
4)Liberdade de expressão no MEU blog é algo relativo. Principalmente quando o dono é vingativo.
5)Não me custa muito revelar o I.P da maioria dos leitores daqui, mas não ganho nada com isso. A menos que alguém esteja realmente interessado, mas isso é negociável;
6)Deixaria de comentar se eu quisesse. Ou vai teria que contar toda a história do começo ao fim, em outro blog. Faça um, ou se tiver, escreva essa história;
7)Essa história já encheu meu saco. Dá pra falar de coisas mais importantes? O que está em xeque aqui é a amizade de duas pessoas que eu considerava muito, nada que eu não encontre em outras pessoas;
8)Você deveria fazer especialização em burrice. E a sua amiga também. Caralho, quando disse que só reconhecia ela como "Santa" com tudo aquilo, era apenas uma simples brincadeira. O povinho da mente curta...;
9)Se ela lê ou não meu blog, é problema diretamente meu e não seu;
10)Ela mesmo disse que não confiava mais em mim. Portanto, deveria confiar;
11)O fato dela ser virgem realmente não nos é útil em nada. Exceto por um ou dois marmanjos que me perguntavam se ela era mais rodada que fusca 69 e eu disse que eles iriam ter uma surpresa. Fora o fato que "liberdade de expressão" não tem esse nome à toa e;
12)Já falei para cuidar da sua própria vida? Então, falo agora: cuida da sua vida.


Nada pessoal, entende?

Hum... pensando bem, agora é pessoal sim.

Um comentário: