07 setembro 2004

Conversa em Messenger

Eddie: Oi Pamy!

Ei, responde.

Alo-ou.

Eu acho que ela deve ter entrado de greve e não quer falar comigo. As reinvindicações dela devem ser: "Parar de encher me saco, não vir para Minas e mudar de aparência".
Ou ela deve ter ido ao banheiro. Tem aí status de "Fulano foi ao banheiro e morreu á dentro com o cheiro"?

Patrícia: uhauahahahaha

Pâmela: oi...
Eddie: nossa, ela sabe digitar!
Pâmela mudou seu nome para "Fui cagar e já volto"
Pâmela: melhorou.
Eddie: ei, eu estava comendo!
Patrícia: estava, por que agora...
Eddie: pelo menos, meu cachorro agora ficou bem alimentado...
Fui cagar manda mensagem censurada por Eddie por que o blog é dele e ele diz o que pode ser publicado ou não.
Fui cagar muda seu nome para "Já Caguei"
Já caguei: é brincadeira, ed, desculpa.
Eddie: é sempre assim, de desculpas o inferno tá cheio.
PAtrícia: calma...
Já caguei mudou seu nome para "Pâmela"
Pâmela: e o purgaório, o céu...e a Milea, como vai?
Eddie: vai com as pernas.
Patrícia: calma...

Pelo menos foi uma parte do diálogo em que eu me lembrei. Deveria ter salvado a conversa...

Caramba, hoje eu realmete acordei entediado

Um comentário: