14 setembro 2004

Tu-tu-tu-tu...

Adoro quando ligam errado aqui em casa. Agora pouco aconteceu isso:

-Alô?
-Que voz é essa? Quem é que pensa que está falando?
-Eu.
-E que é "Eu"?
-Se você não sabe, não espere minha ajuda.
-Não é isso que eu quis dizer! Quem é você?
-Alguém?
-E quem seria esse alguém?
-Uma pessoa que estava ocupada.
-Fazendo o que?
-Comendo a tua mãe.

Aí o fulano vai e desliga. Dali a mais um pouco:
-Alô?
-Sabia que você é muito ignorante?
-Sabia que você é muito idiota? Se quer falar com alguém, diga logo e pare de interromper o clímax entre eu e sua mãe!

Desliga de novo. Mais cinco minutos:
-Alô?
-Olha aqui, cidadão, não me custa nada descobrir seu número e ir atrás de você!
-Pois bem, cidadão, é melhor você parar de torrar a minha paciência ou eu coloco a Rota atrás de você.
-Aí não é da casa da joana?
-Não, aqui é do Carandiru!

Desligou novamente.

Agora é só esperar pra ver se ele se lembra de que o presídio do Carandiru foi desativado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário