06 setembro 2004

Vinte cantadas que ninguém deve dizer de jeito nenhum

E de jeito nenhum mesmo. Nem coisa similar:
(coloquei também as respostas, colhidas por experiência própria)
1)"Já não te vi por aqui antes?":"Não, e espero que você não me veja de novo"
2)"Eu não te conheço de algum lugar?": "Aê, vovô..."
3)"Sabia que você é a nora que a minha mãe pediu a Deus?": "Mas você não é o genro que minha mãe pediu a deus"
4)"Que ir lá em casa ver a coleção de calcinhas que eu tenho?": "Só se você for na minha ver a coleção de porretes e armas de fogo que eu tenho"
5)"Por onde andava você, luz de minha vida?": "Acendendo a testa de uns idiotas"
6)"Que ir lá em casa fazer um plug-in-play?": "Com esse seu cabinho mixuruca, é difícil..."
7)"Eu morri e encontrei um anjo?": "Não, eu morri e fui pro inferno...
8)"Ó, bela sereia, fale comigo...": "Sai pra lá, tubarão!"
9)"Onde você conseguiu essa rara beleza?": "Perto de você é que não foi..."
10)"Como eu faço para você me beijar?": "Assim: pendura uma melancia no pescoço e saia gritando:'Eu sou gay!'"
11)"Sabia que você é linda?": "Sabia que você é chato?"
12)"Quer ver como eu encaçapo bem duas bolas?": "Quer ver como você vai parar num hospital?"


Recomendo: que ninguém tente fazer isso. Passei duas semanas no hospital por ter testado cada uma dessas cantadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário