24 setembro 2004

O dia tava maravilhoso...

Realmente, essa sexta-feira foi, a de todas, a melhor da minha vida.
-Ah, qualé, manera na ironia!
-mas tava boa mesmo. Por exemplo, tive que acordar bem mais cedo que o costume para ir no médico. Por pouco não perco a consulta ("Passa-rápido" o caralho! Aquilo deveria se chamar "Passa-Raiva"). Aí, retira a senha (nº 92, e olha que chegeui cedo no Servidor Público Municipal)e aguarda ser chamado.

A consulta era pra ter sido às 8:00 da manhã. Foi adiada para às 11:50. Porra, legal! Vou perder a droga da manhã inteira no hospitamal, que coisa maravilhosa! Sentindo aquele cheiro de cebola, que cola na roupa. Para completar tudo, fica outra velinha me cutucando e puxando assunto. Deve ser parente daquela de Itaquera. Bastou tocar no meu braço pra mim desmonta inteiro, de novo. Como tomei a devidas precauções, isso não durou muito.

Aí, depois de dar um perdido na velha (que nem ia passar no mesmo médico), resolvi ligar meu diskman e tentar distrair a cabeça com alguma coisa -e não queria sair do corredor, haja vista o doutor poder chegar, fora o fato de eu ser o terceiro da chamada - e nada. Pilha alcalina o cacete, aquela porrinha não durou uma hora. Deve ser a origem, na embalagem tava escrito "made in paraguay".

Quando chega às 10:00 recepcionista: "O dr não vai poder vir hoje, por favor, me acompanhem para remarcar consulta".
-Aí, viu? O dia tava tão bom que até o dr quis curtir um pouquinho e relaxar!
-Mais um comentário desses e eu enfio esse teu cajado num lugar em que só seu proctologista vai achar. Depois de remarcar a consulta, volei para a escola afim de resolver alguns assuntos. Eis que chego e descubro que teve duas provas, vistoria de caderno e suspensão geral no dia. Algo relacionado a um atentado terrorista mal suscedido ao diretor (um viado, mas bem viado mesmo).
-Pelo menos você escapou de levar uma suspensão!
-E poder ficar o resto do dia em casa. Fora que a menina faltou hoje, de novo (mais tarde descobri que ela ainda estava viva, para minha satisfação). Depois fui em uma empresa, resolver outros problemas. Os fidasputas não quiseram pagar o preço pelos meus serviços (um extra que eles queriam). Discutimos, o que pra mim foi apenas perda de tempo. Daí chego em casa e recebo a notícia de que todos meus compromissos para hoje (Milena, Ligia, Tereza, etc) foram cancelados.

Acho que vou até ali me matar e já volto...

Um comentário: