29 setembro 2004

Hopi-Hary, Hopi-Hary,Hopi-Hary HOU!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHU


Eita, noís! Isso sim que é vida boa, gente! Morram de inveja, leitores que trabalham: ONTEM EU FUI PRO HOPI-HARY!

Foi tão bom que só de me lembrar, fico sem voz. Álias, estou sen voz. O parque é tão bom que ela resolveu ficar lá uns tempos.

De fato, ontem foi realmente bom. Começando pela partida da escola. Mais uma pra lista de ficantes. Chegamos no parque, cada um arruma sua turma e divirta-se!

Não sei bem o por que, mas fui requisitado por quase todo mundo da escola. E quando digo "quase todo mundo", me refiro aos três períodos. Caralho, sou tão famoso ou é interesse mesmo?

Bom, isso não vem ao caso. Me colocaram numa turma só de meninas, com exceção de três homens: eu, um amigo da sala e outro que nunca tinha visto. Primeiro, fomos nos brinquedos. Alguns até que eram divertidos, outros nem tanto. Principalmente os que deveriam meter medo. Tinha gente da turma saindo com cara de tédio de um castelo.
Isso foi remediado por mim, que conseguia assustar as meninas com mais facilidade que os montros do parque todo. Bastava chegar por trás, de fininho, e gritar "BUH!". Daí pro xaveco era um-dois e pronto, lá vão mais sete (é sete, e isso foi durante a noite) para a lista. Tentei quebrar esse recorde, mas já na última eu resolvi parar; era da escola, e meu filme poderia ser queimado lá.

Xavecos Utilizados
Eu e meus amigos tentamos ser originais. De qualquer forma, se alguém for louco o bastante para copiar isso, e der certo, considere-se feliz:

"-Oi. Pode me mostrar onde fica a pista de dança?Ah, pra lá? Me leva lá então, por favor?"
"-Tem um cara ali na ponte parecido com o Mike Shinoda e disse que quer te conhecer, topa?" (exclusiva. Podem esquecer de me copiar aqui!)
"-Tá com medo? Se preocupa não, te protejo" (cavalheirismo faz bem, muito bem)
"-Se eu te beijar, você vai me bater? Então é melhor preparar o braço!"

Bom, ontem foi o dia de xavecadas. Hoje foi o dia de correr atrás de algumas que valeram a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário