12 setembro 2004

Existem certas pessoas que tem uma sorte desgraçada...

Eu bem que poderia mudar o título do texto, algo como "não chorem mais, eu voltei". Mas tinha feito um pusta texto zoando com certa pessoa, e ela deve ter uma sorte desgraçada, pois o sistema de envio deu problema e perdi tudo. Como eu não estou com saco para refazer aquilo tudo, vou apenas refazer a parte em que elogio as minhas amigas -elas merecem, fora que eu estou acima de tais sentimentos de vingança e ódio. Teje claro que isso NÃO significa que eu vou ficar quieto, o dela tá guardado. Não vou fazer nada com a Pat. Ela apenas disse que ninguém tinha culpa do meu mal-humor, que era apenas tédio. Já a outra... bem, digamos que eu acho melhor ela pedir desculpas, e rápido. Tá triste? Oh, tadinha, posso fazer nada. Coisas ruins acontecem com tudo e todos.

Bom, de modo geral, quero agradecer, primeiramente, às leitoras confessas do blog que estudam comigo. A minha ex-namorada, Mônica, à Milena, Juliana, Ligia, Andréia, Íris e Julia. Apesar de ser contra isso de colocar nomes de gente que outras pessoas nunca viram, resolvi escrever o nome delas por elas serem muito amigas minhas, principalmente as duas primeiras. E à Ela, àEla e àElas. Se eu esquecer alguém, podem puxar o orelhão aqui e cobrar isso que eu publico. AI, mãe! Tá, e à minha mãe também. Me obrigou a continuar com isso. Algo a ver com não parar de praticar para a faculdade, ou coisa assim.

De mais a mais, obrigado a todos pelo carinho, atenção, pela excelente paciência e pelo saco em me aturar.

Hum... mas que a vingança vai ser doce, ah, isso vai. E com gostinho de quero mais...

Um comentário:

  1. Olá Eddie,

    Hoje quando cheguei ao trabalho, a primeira coisa que eu fiz foi ligar o computador e vir correndo aqui.
    Eu fiquei muito feliz quando vi um post novo, e bem no estilo Eddie Lee....
    Vê se esquece essa idéia de parar com o NOSSO AMADO blog.
    Beijos
    DSAG

    PS: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena" by Chaves

    ResponderExcluir