12 setembro 2004

A vingança é doce...

A hora da vingança é a hora mais feliz
Vamos comer a rosquinha do juiz

Hum... a música não era exatamente assim, mas como diria um certo erudito, phoda-se. Eu disse que iria voltar diferente. E voltei. Igualzinho ao que estava quando comecei o blgo. Isso aqui tava tão melancólico que tinha me enchido o saco!

Bom, deixando de conversa mole pra boi dormir, é melhor se preparar. Hora da desforra!
(PS: depois não me venha com "Ai, desculpa, tava numa péssima fase", "Foi impensado" e blábláblá. Isso aí é desculpa esfarrapada para cobrir sol com peneira)

Mas, eu pensando cá comigo mesmo (e minhas outras personalidades, alguns amigos e meu irmão) e achei melhor não me vingar. Afinal de contas, isso é algo muito baixo e eu estou espiritualmente acima de tais coisas. Espiritualmente, eu disse. EU QUERO VER SANGUE!!!
Mas pensei e acabei desistindo. Achei que poderia falar o quão imatura e impulsiva ela é. Ou iria falar que ela deve estar irriada por falta de sexo. Ah, não, falta no caso dela não. É nunca ter experimentado mesmo. Fora que ela tem um adjetivo que ninguém acha em nenhum dicionário: "Tássi". Tássi achando a gostosa, Tássi achando a fodona, Tássi achando tudo.
Poderia dizer que ela também faz o maior tipo "có-co-ri-có". Isso de ir ficando com várias pessoas deve acarretar a fama. Tudo bem, é o estilo de vida dela.Diria também que ela me supera em matéria de idiotice. Ah, não, não dá, sou um "perfeito idiota".
Diria ainda que ela tem humor de lua. Deveria aprender a fazer certas brincadeiras, na minha opinião, mas fico quieto em relação à isso, pois tem hora que nem eu me agüento.
Eu acho que o principal problema dela é não saber brincar. Tudo bem, ninguém é perfeito. Mas francamente, querer perder a virgindade com 40 anos? Vai precisar usar uma britadeira pra romper o hímem! E deveria deixar de ser tão sentimental. Ou não usar isso como desculpa para xingar os outros.
Outro problema dela é que ela é muito... como posso dizer... bestinha. Se deixa manipular pelos outros. Deve ser do tipo que olha na pessoa e confia logo nela -para dizer que perdeu a confiança em mim, sem nunca ao menos ter convivido comigo. E ainda pode se tornar o primeiro caso de virgem contaminada por AIDS através de beijo. Vai que um transmissor esteja com uma ferida interna sangrando bem na hora "h"?
Diria eu também que ela deve sofrer de um sério caso de carência. Vai gostar de caçar homem lá em Minas! E ainda fica dando bola para gente bêbada. Tsc, tsc, tsc...


Bom, acho que não falei nada dela do que eu queria falar. Ih, olha o texto aí em cima. Bom, como sou um completo idiota, acho que vou "idiotar-me" e esquecer que existe "backspace", "shift+seta para cima+ deletar" ou o "x" para fechar essa janela antes de publicar o texto. E para garantir que essa merda vai, vou copiá-lo.

Últimas palavras
Se quiser publicar meus segredos, pode fazê-lo. Tudo que eu falei pra você, eu falei aqui. Tá vai, quase tudo.
E para dar nomes aos bois (com link e tudo, olha só o privilégio da propaganda gratuita), respeitosamente, Pâmela, vai se phoder que teu mal é falta de dar até sangrar. Aí sim, teu mal-humor passa.

Precisa agradecer não. Qualquer coisa, tamos aí para ajudar.

Um comentário: