16 setembro 2004

É um sortudo lazarento mesmo...

Definitivamente, há males que vem para o bem. Como por exemplo, você ser confundido com um vocalista de uma banda de rock. Daí a primeira louca que fez isso vai e te beija (à força dela, teje claro), na frente da porra do colégio inteiro te olhando. Após aguentar (e de bico fechado, senão...) as consequencias de tal ato, você vai e julga-se livre disso.

O que eu não esperava é que isso apenas aumentou (e melhorou!) a minha fama. Além de ser amigo de uma porrada de meninas -fato que se comprovou com a excelente propaganda que elas fizeram a meu respeito. Querem conversar com um cara legal? Chama o Chinoda/Eddie que ele fala de qualquer assunto e bem! Quer um bom ficante? Chama o Eddie!

Etâ sorte. E isso ficou definitivamete comprovado hoje. Cheguei atrasado no colégio, e encontrei com algumas meninas, amiga da outra que fez a bendita comparação. Ficamos coversando, eu e uma ruiva, sobre uma porrada de assuntos. Ela nas indiretas:
-Ah, uma das coisas que eu adoro fazer é beijar. Não tem coisa melhor, beijo leva a várias coisas...

Desnecessário dizer que, como todo bom galinha cafajeste e cachorro cavalheiro que sou (além de inteligente e tremendamente humilde) não pude recusar tal pedido.

Resumindo, arrumei uma ficante. Maravilha. Muita gente ficou com inveja, mas e daí? Fora que a gente conversa uma porrada de coisa - e ela parece pra caralho comigo em muitas coisas. Acima de tudo, ambos somos sinceros (apesar de um admitir que nunca seria tão a ponto de magooar o outro).

Acho que já dá pra marcar a data do casamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário