13 setembro 2004

Vai, me dá um motivo!

Seguindo com as histórias de uma caótica escola, antes de eu ser sumariamente interrompido para realizar certas coisas, a mesma menina, de nome Jackeline, deve ser obcecada em causar ciúmes ao namorado. Segue todas as dicas que eu escrevo aqui. Fica falando bem de mim pra ele. Como se não bastasse, inventou hoje:

-Gui, liga pra mim hoje?
-Tá, e vou falar o quê?
-Nada, é só para causar ciúmes no meu namorado.

Diante de tal indescente proposta, refleti muito (0,5 segundos) e pensei pacas nisso (1 segundo). Não aceitei:

-Escuta, se eu te ligar, você por um acaso, vai dar pra mim?
-Me respeita, moleque! Não mesmo.
-Então pode esquecer.
-mas, mas...
-Leia meus lábios: NÃO!

Cheguei as seguintes conclusões: a) ela tá afim de mim, b) ela deve chifrar o namorado e c) eu estou sendo muito bonzinho com os outros...

Um comentário:

  1. Eita !! Que menina esquisita !!!

    Eddie, tô abandonando o Blogger.com
    Tô no endereço : www.allmysadness.weblogger.com.br
    o Blogger.com anda muito lento, e os comentários cairam e eu desanimei muito dele.
    Um beijo
    T+
    DSAG

    ResponderExcluir