25 agosto 2004

Namoradas?

Podem ir esquecendo. Ficantes também. Casos de uma noite, idem. Fora os amores platônicos. Tô mandando tudo para onde um ginecologista enxerga, que é a casa do caralho.

Juro! Tô de saco cheio! "Ai, amor...", timidez, discurtir relações, beijo, sexo, conversa... pensado bem, vou até ali me matar e já volto.

Mas que porra! Não vai! Tento com uma, ela se muda para a Bahia. Tento com outra, papai-não-quer-mamãe-não-gosta. Vai com uma terceira, não quer por que diz que sou muito safado e ela quer casar virgem. Volta para a Milena, ela vai, termina, diz que tá grávida e que vai casar. Quem é o felizardo? O FILHO DA PUTA DO MEU PIOR INIMIGO!

Aí parto para a coisa mais radical e tento viajar o país atrás de uma. "Meu pia não quer que você venha para cá". Tá, vai, não tiro a razão do velho. Na internet o que mais tem é vigarista (garanto que não sou).

Chega, chega, chega! Aqui vai a lista de moças das quais eu estou desistindo de ter qualquer relacionamento amoroso:

1) Milena, por um pequeno obstáculo (filho da puta, filho da puta, filho da putaaaaaaa!)
2)Juliana, Cléo, Mônica e Darlete (é francês o pai dela);
3)Pâmela (s): parece incríivel, mas o pai das 3 não vai muito com a minha cara;
4)A professora voluntária de inglês: Japinha linda essa, tal e mais, mas muito fresca.
5)Karinas: pombas, não existe nenhuma das três que seja de personalidade forte e independente? Larga do pé e veêm se maneram!
6)Adriana: vai me engolir no próximo beijo mesmo?
7)Denise e Jackeline: se nunca querem saber de aula de seo na prática, pra que então ficar falando disso? Se tornem sexólogas logo!
8)Luana: vai ser ignorante com a pqp, porra!
9)Patrícia (todas): não, não, não!

Ah, sim. A Pamy, a que mora em Minas, não está nessa lista. São OUTRAS Pâmelas que me refiro, essas sim, gostosas pra caralho! Não que a primeira não seja (tem uma foto dela de debutante que eu imprimi e fiz um mini-pôster que colei do lado do meu computador. Sabem como é, INSPIRAÇÃO para trabalhar), mas as três estão mais acessíveis (longe pra porra, mas ainda nesse estado). Nada pessoal. Juro.

Um comentário:

  1. Eita !!!!
    Bom , concordando com a nossa amiga Hydra....como também não estou na lista, também não fui mandada para a Casa do Car@#$% ...
    Isso é bom......
    Vai atrás de uma pessoa com conteúdo, essas meninas de hoje não querem muita coisa da vida.........
    Espero que consiga
    t+
    DSAG

    ResponderExcluir