08 junho 2005

Abriram as portas do inferno

Ou: como aquele maldito programa espião conseguiu se safar.


Estava eu ontem calmante aliviando o stress, atirando em tudo que se movia num jogo idiota de tiros qualquer, quando a tela do chat do jogo é aberta. Detalhe: sem a minha autorização.

De princípio achei que era algum cracker filho da puta. Talvez o SKYBACK, Jão Ruela, M@®¢¤, Thomoeda, Osgarmo, The Sillent Assassin, Spybot, Watchman entre tantos outros conhecidos meus que sabem fazer isso. Estava para fechar o programa e começar a tomas as medidas nucleares defensivas quando apareceu issaé:
-I...M...B...A...C...K...
-Qué porra éssa? Não se pode mais nem desmembrar alguns inimigos em paz? Caia fora antes que eu de um over-lock* no seu computador!
-Eu... nã...o...so...comp...ador...
-Oooo meu pai, só faltava essa agora. Um programa espião. Vamos ver...
-Não... tent...e...me de...le...ta...r novamen...te
-òÓ Mas hein?
-Spybot program GLBT returns, biba!
-Puta merda
-ó, fofis, que vc pensou? Acha que eu sou facilmente deletável? Viro purpurina mas volto, viu bogfe?
-O tonga da mironga do kabulete... Olha, se você quer briga, tudo bem, mas vamos fazer assim: deixa eu terminar a porra da partida e depois a gente tenta se esgoelar, ok?
-Iiiiiiiih, bofe, tá por fora, hein? Só vim dizer que agora virei vírus! VÍRUS PURPURINA! Serei a pior praga da história dos computadores!Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
-Tá, se quise dar um DoS ou...
-Dar? Isso mesmo, vou dar meu DoS para todo mundo!
-(caralho, só me faltava essa, um programa boiola)Isso é coisa do SKYBACK, né?
-Ih, nem, aquele é mais bicha do que eu... todo mundo sabe a hora de me penetrar, ele não, quer ser invadido e implora por isso!
-(é, fui eu que fiz essa programação?)Tá, se não se importa, caia fora da minha rede antes que eu te arranque daqui.
-NEM MORTAAAAAA... EU NÃO SAIO.... o que você está fazendo? Ah, não saaaaaaaaai!
-Esse papel de parede com a Fernanda Paes pelada vai ficar aqui, e quero ver você tirar!
-Ah, seu corno digraçado preconceituoso babaca! Cê vai ver só, mas volto assim que você tiver arrancado esse papel de parede horríiiiiiivel!


Bom, o VIRUS PURPURINA tá ativo na rede. Até onde vi, se espalha via e-mail. Se quiserem se manter a salvo dele, mantenham um papel de parede de uma gostosa qualquer, que ele tem nojo.
(hum,... mas que dá vontade de mandar isso pro SKYBACK e pro Jão Ruela, isso dá)


Texto para aumento de vistas:
Criando vírus, arrancando vírus, repelente contra bicha

2 comentários:

  1. Vírus purpurina! rsrs E agora? Meu papel de parede é de um gostosão!!!Um xêro Eddie

    ResponderExcluir
  2. Ô Zé ruela... me chamar de cracker é foda... já passei essa faze a tempos...

    ResponderExcluir