06 junho 2005

O negócio é o seguinte

Aprovação de comentários, por mais que eu seja contra, há momentos em que é meio impossível fugir disso. Pode xingar meu blog, por exemplo, mas ME xingar é pedir para sofrer.

Não que eu seja fresco e sensível a críticas. O problema é que eu NÃO tenho tempo de sobra para ficar me dando ao trabalho de ficar respondendo a comentários.


Portanto, se você teve seu comentário deletado, não bote minha mãe no meio que eu boto no meio da sua. Se for pra ter esse tipo de visita, é melhor cortar logo.

Agora, se continuarem, bem, eu quero é mais! Que role as tretas!


Texto para aumento de vistas:
Ditadura virtual.

4 comentários:

  1. Mata, trucida, espanca todo mundo! Eu quero é sangue huahuahua! Nossa, meu filho, não sei se sou eu que escrevo pouco ou você que escreve demais. Acho que os dois... beijos!
    p.s.: A mesma pergunta que você já me fez uma vez: vai aprovar meu comentário?

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos seus tios...

    ResponderExcluir
  3. Eddie, ñ ligue para isso ñ! O blog é teu, escreva o q quizer. bjão

    ResponderExcluir
  4. ixi... dá até medo duma ameaça vinda de um jogador de rpg... =ó/ mata naum viu eddie;... =oP
    zuera... post oq ue quiser.. se a gente gostar comenta se num gostar deixa quieto...

    menino de negócios é? como foi a viagem? ^dificil tá sendo achar vc na net mesmo.. srsr.. qualquer hora agente esbarra...

    hum... quer aumentar seu numero de visitas? coloque coisas brilhantes que ofuscam a visão quase deixando miopes como eu cegos ( ah, adorei o bichinho lá... ficou fofo.....), musiquinha ensurdecedora... o povo (?) gosta disso.. repara pra ver que esse tipo de blog são os mais visitados...
    bjinho e se cuida
    =o*

    ResponderExcluir