20 junho 2005

Desafio, é?

Let´s go, fui desafiado por uma leitora a responder uma corrente. Bem, o único tipo de corrente que eu gosto é aquela que amarra algumas mulheres na cama - ou como fetiche, ou como artifício de fuga, para um pós bebedeira. Todo caso, tenho nada melhor a declarar, e resolvi seguir o conselho do agente do FBI Fax Modem, portanto algumas coisas vão sair desse blog.

Mas eis-a, a corrente:

1. Tamanho total de arquivos de música no computador:
Na minha máquina nenhuma, mas o meu iPod de 500 gigabytes tá cheio

2. Último disco que comprei:
Iron Maiden - Dance of Death (e me arrependi). Daí pra frente foi tudo copirateado do Kazaa, eMule, busca no Google, cracks de MP3 em site, etc, etc.

3. Canção que estou a escutar agora:
Manda tudo se fuder -Eu, passando para Eu quero que tudo se foda bonito - Bólinha.

4. Cinco canções que costumo ouvir frequentemente ou que tem algum
significado especial para mim:
Filha da Puta - Ultraje a Rigor
Silvia, Piranha - Camisa de Vênus
Hells Bells - AC/DC
Holeday - Green Day
Músiquinha do Bêbado - Eu

5. E agora lanço o desafio a:
Mais ninguém. Além de não ser correntista, acho que passar correntes da azar, apesar de não ser supersticioso. Pega quem quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário