15 junho 2005

Projeto Malefix

Aí estava ontem eu e um velho amigo de infância, também metido a hacker, conversando sobre esse vírus filho da puta. Ele é muito mais hacker que eu, apesar do poder às vezes subir a cabeça - se bem que o feladaputa fez o HackerTeen - e ele fazer algumas merdas, mas até aí todo ser humano faz. O nome dele eu não revelo nem fudendo, apenas o Nickname: Malefix.
(sei lá que porra é essa).

Seguiu-se ontem a noite o diálogo, após um testar os conhecimentos no outro (!):
-Eddie, tava lendo seu blog... caralho, mano, que porra de vírus é essa?
-Se nem meu irmão descobriu, nem a Symantec tem registrado, como é que eu vou saber?
-É foda! Como é que tú tirou esse negócio?
-Opera milagres, a força bruta, padawan.
-Virou fã de Star Wars, caraio?
-Porra, o Rogue Squadron 3D é phodão!
-vai tomar no cú... ei, to fazendo um projeto de site! Projeto Malefix, que tú acha?
-Depende. Vou ganhar alguma coisa com isso?
-Se fizer sucesso, te boto como um dos administradores mor.
-Bela bosta.
-Porra, num fode. Preciso de alguém que saiba mexer nessas paradas de HTML, esses troços loucos de fazer site.
-PUTA QUE PARIU, cê é um PUTA hacker e não sabe fazer uma página de internet?
-Bom, eu uso um programas malucos aqui... da uma olhada na página inicial.

***FEITA TODA EM JAVA, LEVOU MEIA HORA PRA CARREGAR***
-Putz, quéporréssa?
-Minha homepage, ué!
-CARAIO, TODA EM JAVA? Cê BEBEU OU FUMOU O QUÊ? Dá o código fonte dessa porra.
-Não..
-Dá o código fonte dessa merda, já!
-No... MY PRECIOUS... THIS IS MY!
-Tá legal, foi você quem pediu.
-O que você acha que vai faz...
***ARQUIVO EM ANEXO ENVIADO***
-PORRA, SEU CRACKER FILHO DA PUTA, CUMÉ QUE CONSEGUIU ESSE CÓDIGO???
-Turma Dinossauro Rules, Mozilla Firefox e Depurador de Scripts, fora o bloqueador.
-Fodeu.
-Vai me querer no time de criadores do projeto Malefix?
-É o jeito...

Portanto, se eu ficar alguns dias, meses ou ate mesmo horas sem postar, não se preocupem - dias melhores virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário