03 junho 2005

Eu não acredito que esse feladaputa me mandou isso!

Eu tenho ligeira raiva de spans. Só hoje eu fiquei QUATRO horas improdutivas do meu precioso tempo elimando spans da empresa, ouvindo gerente tirando uma com a minha cara.

Eis que após um puta dia chato pra caralho - que eu tentei encarar com o habitual bom humor - recebo o seguinte "convite":

"thomoeda_hp@yahoo.com.br está convidando você para entrar no grupo thomoeda!
(Este convite expirará em 7 dias.)

Uma mensagem de thomoeda_hp@yahoo.com.br:
Olá!! Meu nome é Elder, sou do site Thomoeda Templates [www.thomoeda.cjb.net].
Estou mandando esse convite especial para você para que você faça parte da newsletter do

Thomoeda.
Todos as pessoas cadastradas na newsletter do Thomoeda ficam sabendo de todas as novidades
do Thomoeda por e-mail sempre que eu adicionar templates, blinkies, imagens ou qualquer outro
conteúdo no site, enviarei um e-mail a você avisando das novidades!!

Além disso você recebe dicas para blog, informações de sites úteis.
Para entrar na newsletter do Thomoeda basta clicar no botão "Entrar nesse grupo" abaixo ou clique

em "responder" para responder esse e-mail e depois clique em "enviar"

Muito obrigado!
Elder - www.thomoeda.cjb.net"

Vai pra puta que pariu. Ve que logo não me conheçe - pra que porra eu vou querer a merda de um template que em 90% dos casos dá problema, quando eu mesmo posso fazer isso? Se der pau depois, eu vou saber onde enfiar o bedelho e arrumar a treta toda.
Thomoeda de cú é rola.

-Eddie, o que você vai fazer com esse Elder Thomoeda? Spamear a caixa de e-mail dele igual você fez com aquele carinha lá?
-Tá louco? Só faço com os idiotas! Esse aí merece coisa melhor... cade a backup daquele spybot gay? Aquele que eu deletei outro dia por que tinha emboiolado...




Texto para aumento de vistas:
Free Images Hosting, Dicas de como montar seu blog, hospedagem barata e boa, ataques a sites idiotas.

5 comentários:

  1. cara seu blog é uma merda, ñ tem nada de bom aqui para ler e vc fala dos outros, vc só foi convidado, era so deixar para lá. vc foi na minimo muito idiota!

    ResponderExcluir
  2. VC É UM BABACA, FALA Q É O TAL MAS NA VERDADE É UM MERDA

    QUERO VE C TU É BOM
    TAI O IP DO MEU PC 200.170.45.2

    TENTA INVANDIR E DEPOIS FALA AQUI NESSE SEU BLOG DE MERDA SE CONSEGUIU
    SEU OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. VC É UM BABACA, FALA Q É O TAL MAS NA VERDADE É UM MERDA

    QUERO VE C TU É BOM
    TAI O IP DO MEU PC 200.170.45.2

    TENTA INVANDIR E DEPOIS FALA AQUI NESSE SEU BLOG DE MERDA SE CONSEGUIU
    SEU OTÁRIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Todo este post foi deprimente, junto com os comentarios.

    Melhoras.

    ResponderExcluir
  5. Também recebi um convite dele um dia desses... não fiquei interessada. Mas também não fiquei tão puta!!! Eddie, Eddie, você está de TPM rss! Brincadeirinha, eu sei como você tem paciência com essas coisas. Deixa os outros p/ lá, o blog é seu...
    Beijos!
    (comentei de novo no seu blog, olha que honra!)

    ResponderExcluir