06 junho 2005

Eu ia ficar quieto...

... Mas já que começaram e eu adoro ver o circo pegando fogo...

Tem algumas coisas que me fazem pensar: por que os malditos hormônios deixam as minas irritadas na TPM? Por que nossas namoradas insistem em pegar nosso barbeador para depilar as coxas?

A que me angustiou hoje foi: "Por que tem um f.d.p praticamente IMPLORANDO pra que eu invada o computador dele? Já escrevi dizendo que não era esse tipo de coisa que eu estava procurando..."

De repente, a lu(i)z! O SKYBACK (banido do blogger) é um BOIOLA ENRUSTIDO!
Eis os fatos:
-O cara implora para ser invadido: Isso só já soa muito suspeito. Piora quando ele insiste em me passar a porra do IP que eu nem preciso. Tá querendo que eu entre por trás, né?

-O cara não tira o "caralho" da boca (ou dos dedos): Puta que pariu, sou a favor do uso de palavrões para expressar algo. Nada melhor que "nem fudendo" para expressa um "não" por exemplo. Agora, o fulano escrever "caralho" de dez entre nove palavras, é suspeito.

-Ele diz que achou meu blog no Google: E como é que ele sabe que eu AVISEI que, se recebesse MAIS um convite idiota daqueles, eu iria deixar o "Thomoeda Template Shop" fora do ar? Seeeeei... deve ser esse o cara que faz as "dolls" e os gifs piscantes.

-Falta de inteligência: Nota-se pelo conteúdo dos seus comentários. Outros leitores e outras pessoas adoram ler, volta e meia eu ouço um "Ei, aquele seu texto tava muito foda". Duvido muito que ele tenha lido, praticamente TODO mundo que vem aqui jurando ser meu inimigo acaba gostando do que escrevo. É lei universal e ninguém escapa.

-É burro: deixar um IP fixo, mesmo que não seja o dele, num blog mantido por uma pessoa que deveria estar no hospício é sinal de mais loucura que o dono do blog. Repetir duas vezes é pedir para ser "invadido" por 50% dos cracker que existirem em São Paulo.

-É um gay: teve um amigo meu, jornalista, que ficou sabendo que teve um gay que foi espancado no Domingo. Esse gay foi espancado pelos Picolinos, e eis que ele pegou admirável raiva de blogs heterosexuais, inclusive o meu. Daí fica inventando desculpa de que achou meu blog no gooooogle...tsc.


Hoje não tem texto. Em compensação, tem lição de moral.

Se um dia uma impressora de vocês, qualquer que seja, estiver imprimindo mal e porcamente:
1)Ligue para o suporte da impressora: e descubra sorridente que o problema da sua impressora é impossível de ser resolvido a distância;
2)Desmonte sua impressoa: passe divertidas horas desmontando e remontando todas as peças, principalmente se for uma 4 em 1, que daí vai ter mais peça sobrando no final.
3)Fique feliz: após passar 6 horas produtivas do seu dia arrumando a impressora para descobrir que o problema REAL era um pedaço de etiqueta colado na parte que sai a tinta.

Nesse momento de mais pura inspiração e sabedoria, faça o que todo técnico faz: levante a mão esquerda, feche o punho e grite:
PUTA QUE PARIU

3 comentários:

  1. Hmmm, Ediie, por que você não tira essa pagina que vem antes dessa janela de comentários. Ela é meio inútil.

    Haha, é ótimo ficar dedicando textos inteiros do blog para esculachar um cometário tosco (Quantas vezes eu já fiz isso, Meu Deus), mas ficar batendo na mesma tecla é um saco, né?!

    Dexa os caras se quebrarem na maré.

    ResponderExcluir
  2. ah eddie.. fica bravo naum...
    nao conheço vc direito, venho akip porque gosto das coisas que vc escreve.. ao contrario de muita gente, apesar de nao entender nada de net ( e admitir isso) e de morrer de medo de invadirem meu pc aki, tenho coragem de tc com vc sem medo ( vc num deve ser nenhum alienigena de dezoito olhos....)...
    esquenta a cabeça naum...
    vc é melhor que isso tudo...
    e nem perde seu tempo precioso tc sobre eles naum... vão só adquirir mais popularidade...
    o povo gosta de gente escrachado...
    =o*
    aparece...

    ResponderExcluir
  3. Você e suas confusões....
    Gostei do layout.
    Beijos
    DSAG

    ResponderExcluir