03 junho 2005

Dia dos namorados

Milena: E aí, arranjou uma namorada?
Eddie: Nem, xo xotero
M: Arg, seu biltre infame!
E Aprendeu a "espekar english", foi?
M: Aprendi contigo :)
E: Ok, ok... me diz uma coisa, você adorava pão, né?
M: Adorava naum, adoro!
E: ah, tá...
M: Pq?
E: Pelamor, esse teu namorado é uma bronha!
M: Hahahaha... tadinho, seu maldoso!
E: É sério! Você tá na BAHIA, ele em SÃO PAULO, um monte de minas gostosas dando em cima dele e ele lá, todo puritano "Não, vou ser fiel a Milena".
M: Se fosse vc já teria pego umas três, né?
E: Isso, joga na cara, cospe no prato que comeu, ingrata! Aproveita e me mastiga bem!
M: Vamos, admita: por mais que negue, vc ainda me ama, né?
E: (e como é que eu poderia viver sem esse seu belo par de p... digo, olhos?)
M: Como é?
E: :D
M: Tsc, como é que eu consegui ficar tanto tempo junto de vc?
E: Morfina, talvez?
M: Tsc... e aí, vai dar o que de dias dos namorados?
E: Pra você, uma passagem só de ida para São Paulo, pra voltar junto de mim :). Não sei o que posso dar pra alguém, to sem pretendentes à vista.
M: Acho que vou me embrulhar e me mandar de presente pra vc :)
E: hehehe... mas é sério. Sabe que eu prefiro mais receber presentes do que dar.
M: sei, te conheço, figura. Pra um cara que roubava canetas só para beijar as meninas, jogava o material escolar no chão só pra passar a mão na perna delas, não dava pra esperar muito.
E: ei, assim você me queima!
M: mas naum era verdade?
E: Isso é discutível.
M: sei, sei
E: mas tem umas meninas que tão loucas pra me dar.
M: Lembre-se, rapaz, o importante é o amor, hein?
E: olha, não é exatamente o amor que elas querem me dar, mas...


Texto para aumento de vistas:
san vaentin, dia dos namorados, free motel, candy ebony, peladas grátis.

2 comentários:

  1. Conversa com a ex, pertinho do dia dos namorados...ta querendo reatar, Eddie? rsrs
    Obrigada pela ajuda, viu? bjinhos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk......
    muito hilário isso... tá parecendo meu ex que ressurgiu do limbo depois de muito, muito tempo..... ainda num esqueci que depois que terminamos akele puto sumiu com minha parte da moto ... mas tenho certeza que ele vai aparecer lá em ksa nesta data e aí... quebro a nossa moto... detono ela.... pra ele nunca mais esquecer de mim ... e do meu amor por ele... deiocu minha metade da moto pra ele, da mesma forma que deico o meu amor.. destruido destruido... vai ver só... se fosse ele passava longe da minha ksa esses dias.... e o infeliz ainda tá ligando sempre.. e eu ludibriando o rapaz... ai, ai... vai ser muito divertido... =o)
    aki... to indo pra ksa amanha... devo ficar sabado a tarde ou a noite na net... de repente a gente se vê por lá certo?
    bjo e é verdade,... fiquei muita puta com o que aconteceu lá pra postar akilo.. foi só uma resposta pra uma atitude que uma pessoa muito importante (?) pra mim tomou... deixa estar...
    =o*

    ResponderExcluir