09 junho 2005

Pequeno legado aos filhos

Não sei se quando for pai, irei viver o suficiene para ver meu filho crescer, etc, etc. Principalmente por que TODAS as minas que eu tenho change (chega junto e xaveca, basicamente) ou são compromissadas ou lésbicas.

Blábláblá aporrescente a parte, resolvi fazer desde já o meu testamento. Sabem como é, um otário prevenido vale por dois manés:

"Deixo ao meu filho o(s) seguinte(s) item(ins), conforme declaro em contrato NºXXX, dado ele como único herdeiro de soberba herança:

1) Um blog na internet: Cuja URL é http://www.atrindaderpg.blogspot.com/;
2) Um computador: com as funcionalidades em geral, programas para invasão, sites para navegar anônimo, programas para criar sites e afins;
3) Um diskman: meio velho, com o botão de volume quebrado. Não lê MP3;
4) Uma coleção de livros: tratando dos mais variados assuntos, desde táticas de conquistar mulheres (obsoleto) até táticas de hackeamento;
5) Uma coleção de óculos escuros;
6) Uma coleção de bonés;
7) Fama com as mulheres dos próximos 350 km²;
8) Dívidas, dívidas e mais dívidas;
9) Uma bicicleta meio estourada;
10) Projeto Trindade em andamento, 45% pronto, 45% não pronto e 10% indefinidos.
Dado esses itens, garantimo não haver mais nada a postergar. Declaro ainda que se esse pentelho/petelha reclamar de que seus itens aqui descritos são ruim, que vá trabalhar e morar sozinho, que já pra iso não deixei casa.
Sem mais delongas, Eddie. "


Texto para aumento de vistas:
Morte boa, caixões Vá com Deus, Frases post-mortem, cemitérios, caveiras e "ç"impatizantes.

PS: É impressão minha ou alguém bloqueoou o SKYBACK? Tava querendo taaaanto pelejar com alguém, mas com meu irmão já perdeu a graça. Afinal, sempre trocamos murros e pontapés desde que éramos novos

Um comentário:

  1. Vc é uma graça Eddie! Ainda bem que vc ñ é meu pai!! xêro

    ResponderExcluir