17 junho 2005

Ah, sim

Esqueci de avisar. Estou trabalhando no Projeto Malefix, como web master/web designer. Aviso que é um serviço altamente voluntário, já que ou eu aceitava isso ou o Malefix publicava minhas fotos de infância, em que aparece um moleque que é apenas osso, cabeça e cabelo pixaim (que só deu uma melhorada na adolescência, depois que passou a ser lavado) posando de "o musculoso dos ossos"

Portanto, não me cobrem, postarei quando algumas moças me derem.
(afinal, se escrever "postarei quando der", pega mal)



Desde quarta-feira, alguns amigos acharam que eu peguei sarna e passaram a me chamar de Vira-latas. Bom, o caso da coceira excessiva é uma alergia a comida de resaurante. Sei lá o que colocaram naquele macarrão com frango, mas depois que comi desembestei a me coçar, três horas depois. Já fui avaliado por uma médica gostosa e uma enfermeira rabuda, ambas disseram que era coisa de uma semana, tratamento a base de sexo, que elas se oferecem.
Adoro ser internado.



Quer coisa mais sem coordenação que uma lula convulsionando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário