10 junho 2005

MAAAALDITAAAA UOOOOL

UOL FILHA DA PUTA! DELETOU MEU CADASTRO COM ELES! PERDERAM O RESPEITO, PORRA?


Explico a revolta. O caso é que resolvi usar um agregado RSS. Por hora, basta dizer que o RSS consiste um código que alguns sites tem para evitar que você fique navegando feito uma barata tonta pela net. Você pega o endereço RSS do site, coloca no navegador RSS e voialá! O progaminha te avisa quando há atualização no site! Simples e fácil. Quase todos os blogs na blogosfera tem um desses, se você não souber o seu me avise nos comentários, que eu descubro. Ou peça ao seu servidor, sei lá.

Bom, daí fui pedir a URL do blod do Hank. Só que como ele é um cara muito ocupado, e meio desvisado nesses assuntos, acho, NEM ele sabia da URL disso.

Quando li a resposta dele ao meu comentário pedindo isso, milhões de idéias me vieram a mente. Invadir o site da UOL? Não, sou hacker, não idiota, e não quero a Federal atrás de mim - mesmo por que, metade da comunidade virtual sabe quem sou. Invadir a URL do Hank? Ora, não sejamos radicais, invasões só faço quando são REALMENTE necessárias. Hum... descobri na força bruta? Nem, demora demais.

Nisso lembrei que tinha um cadastro na porra da UOL, do extinto Projeto Epamimondascom. Ah há, vou usar meu blog padrão, que o final é o mesmo (.zip.net/) e vou dar um jeito.

Só que os babacas da UOL bloquearam meu login e deletaram meu acesso como visitante.
Aí ligo para o "suporte" deles (nunca gostei de suporte via telefone, depois explico), atende um cara com voz de viado, perguntando um MONTE DE COISA QUE não tinha nada a ver com a questão. Disse-lhe que era (e sou) Webmaster e que já tinha feito todo aquele bláblabla. Nisso ele achou que eu era uma bolinha de ping-pong, pois fiquei sendo jogado de atendente para atendente, apenas para descobrir 2 horas depois que eu tinha sido BANIDO por não respeitar algumas regras (porra, só por que tirei a propaganda, a leitura via celular e o contador do UOL?). Nisso eu quase que cometo o maior erro da minha vida: estava prestes a HACKEAR o site inteiro deles, como vingança. Mas aí pensei nos milhões de brasileiros que usam ele e achei melhor deixar pra lá. Não vale o trabalho, só me dá dor-de-cabeça depois.

Enfins, depois de algum tempo, descobri o endereço dele. O que me irritou mesmo foi o fato dos filhos da puta da UOL terem deletado meu login sem terem ao MENOS a consideração de me avisar. Por menos que isso já teve gente que processou eles.

Hum... processos... eis aí uma palavra que me faz ouvir o barulinho de moedas caindo em profusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário