28 junho 2005

Yhaaaaaaaaaaaaaa

Fiquei desde sábado sem postar por que estava numa puta ansiedade de saber o resultado do vestibular, apesar de no sábado estar mais tranquilo que velho dormindo.

Bem que eu tentei prestar para Direito, mas como a Uniban é fresca e não queira bolsistas, mesmo com 85% da prova + 75% da redação, tentei para Comunicação p/ Web na Unip, também como bolsista.

E não é que consegui passar com a prova sendo 95% e a redação sendo 90%?

Charutos pra todo mundo, caralho!



O que me deixou nessa prova com um baita ponto de interrogação na cara foi a primeira questão de português. Sobre um tal de mesópolo, encópolo ou algo assim.
Achava eu que essas coisas de meso e enc só tinha em química...

UPDATE: Só não faço aquilo tudo com a prefeitura de Embu por que eu consegui passar com um alto índice de aprovação, além de ter palavra. Afinal, sempre procuro cumprir o que prometo.
Mas que no domingo me deu uma vontade de fazer isso, deu. Festa de fogos à meia noite de um DOMINGO, em que todo mundo vai ACORDAR CEDO no dia seguinte é de se querer uma vingança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário