25 junho 2005

Tá de zoeira com a minha cara. né?

No título tá o link do vilarejo que moro. A coisa aqui anda tão feia que um amigo me disse que, para chegar aqui, bastava entrar no ônibus e descer na hora em que ele começar a chacoalhar demais, pois são os pedregulhos e as tartarugas.

Aí, logo eu tento trazer progresso pro "ponto isolado de São Paulo", indo fazer prova da faculdade amanhã cedo (2:00 pm, iria estar levantando) quando chego em casa e a "maior festa da região" começa logo hoje. Prefeitura feladaputa, esqueceu que está conectada na internet através do provedor aqui? Eu acho que sim.

Eis a dúvida: se eu for reprovado amanhã, o que farei?

A) Infecto essa rede inteira, descarrego todo o sistema deles e faço deles "zumbi", computadores anônimos para fazer a rapa nos bancos;

B) Limito a navegação deles apenas para o site "http://atrindaderpg.blogspot.com/", spmaeio eles e derrubo de vez o Jão Gustavo, vulgo Jão Ruela;

C) Crio uma guerra entre as cidades de Embu, Cotia, Taboão, Itapecerica, São Lourenço, Pinheiros e adjacências, faço deles zumbi, derrubo o site do Thomoeda de Cú é Rola;

D)Todas as alternativas, e de quebra uso eles como zumbi para ser aprovado.

Osgarmo vota nulo, querendo ou não.
Alexander Eduardo Belck também vota nulo, mesmo sendo meu chefe e sabendo do que sou capaz de fazer.
João Bosco de Queiroz Vianna, vulgo "Gerente", não vota por que mal sabe mandar e-mail, quanto mais opinar aqui.
Sônia Maria Batista não vota por que não sabe muito de computadores e desconheçe o blog do filho.
Luiz Alves Batista votará se sair da fenomenal bebedeira de 14 anos. Mal me lembro da última vez ue vi esse cara só(hic)brio.
Eu voto nulo por que sou um ilustre desconhecido, apesar de estar linkado no blog da Boo num ponto de destaque (perto do selo dos Malvados, uau!).



A propósito, os links estarão temporariamente fora do ar. Preciso arrumar um código novo, mas me dá sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário