29 junho 2005

MSN do caralho

O que mais fode no msn é que eu tenho uma lista de 50 conhecidos. Considerando que na escola dois ou três gatos pingados usavam computador (e eram taxados de nerds por isso, não importa o quanto popular fosse), isso é um feito notável.
Só que desses 50, 25 pessoas são gente que só vi, no máximo, três vezes na vida e já esqueci do fulano:

Charlene diz: OI, GUI!!!
Eddie: Hum... oi
Charlene: Tudo bem com vc? Comigo tá td joínha!
Eddie: Tá sim... quem é você?
Charlene: Não se lembra de mim?
E: Parece que eu lembro?
C: Não...
E: Então não lembro, porra!
C: Ai, seu grosso... como tá seu pai
E: Com a perna quebrada.
C: O seu estúpido!
E: Mas é verdade...
Charlene fica off-line.

Cinco minutos depois meu celular toca:
-Trindade Solutions, Eu.
-Eddie, que estupidez foi aquela toda?
-Quem é?
-Não me diga que não se lembra da Charlene?
-Charlene? Não foi um yogurte estranho que tava a venda no mercado??
-NÃO!
-Charlene... Charlene... quem é você?
-Primeiro me usa, agora cospe no prato que comeu!
-Eu te comi?
-tututu...

Milena: Quem era?
E: Sei lá, alguma louca que eu devo ter enrabado e não me lembro.
M: GRRRRRRRR
E: Tem algum lobo aqui?

Admitamos, tem hora em que eu sou leeeeeerdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário