15 junho 2005

Bendito E-mule

Finalmente deixei de preguiça e resolvi turbinar minha máquina. Programas para geração de CPF, "buracos de entrada", enfins, essas coisas de invasão eu deixo para outro pc, o Franzk (um computador que eu uso para todas essas coisas).

Aí me lembrei que AGORA eu tenho um gravador de cd, o que me faz descatar a idéia um tanto impulsiva de precisar um pen-drive de quinhentos gigas. E me permite gravar músicas. Uma vez que não pago taxa de download do speedy (que nunca vai cobrar por isso, escrevam), e quero muito ampliar minha coleção de cd´s, bem...

Aí me lembrei que a Pâmela, do One jack's tall back?(agora, depois de uns 3 meses, entendi a piada), tinha me falado do eMule. Bom, depois do fiasco que foi eu usando o Kaaza (e agora eu tenho mais know-how de TI), o que mais poderia me acontecer de pior?

Mas não é que deu certo mesmo? Pôu-ra. E mais rápido que os downloads normais! Não sei o que houve, mas usei um medidor de conexão no eMule. A taxa de download? UM GIGABYTE. Quase gozei de tanto prazer. Um negócio de 15 mega ele baixou em 3 minutos.

Cadê aquele adesivo do Flash pra mim colocar no meu pc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário