09 junho 2005

Sonho estranho

Ontem tava muito cansado, fui dormir mais cedo que o normal.
Me lembro que logo que comecei a dormir, tive um sonho estranho. A coisa era assim:


Tinha eu conseguido xavecar a gostosa da advocacia, que fica do lado do meu serviço. Saímos, e como eu estava afim de gastar meu estoque de camisinhas usando nela, estava disposto a tudo para dar uma(s). Ela tinha dito que ia ter um show do Roberto Carlos, perto dali, e que ela adorava, blablabla...

Eis que começou a bizarrice.
Montamos nessa ovelha aí em cima e fomos "ovelhando" serelepes, com a coordenação de passos iguais a de uma lula com convulsões.
E eu notando algo estranho no ar. Talvez tenha sido a feijoada que ela tinha comido, sei lá.

Chegamos ao show, entramos, achamos um lugar bom, e lá estava Roberto Carlos subindo ao palco, com seu terno com cores de arco-íris e penteado de Élvis.
TERNO DE ARCO ÍRIS E PENTEADO DE ÉLVIS?

Eis que ele começa a cantar "Que me vale tudo isso, se você nããããão está aqui?".
O mais bizarro foi ver a ovelha (que tinha entrado com a gente) subindo ao palco, junto com meu dálmata (não me perguntem de onde ele veio) e começaram a DANÇAR, ficando sobre duas patas, rebolando igual as dancarinas de axé. Se é que podemos chamar aquilo de dança. As patas dianteiras deles estava indo para esquerda e direita.

Eis que surge meu gerente vestindo uma roupa de bailarino, e atrás dele levantam-se um cenário de castelo. Ele começa a batalhar com um mago, que era meu chefe, por causa de uma moça - que era a secretária do serviço.

Diante dessa bizarrice toda, peguei minha acompanhante (a Thati) e levei ela pro escritório. Ao menos, um lugar normal, esperava. Fomos a pé mesmo.

Lá chegando ela começa a ficar louca, sem eu ter feito nada, sobe em cima da mesa, abre as pernas e tira a roupa (não necessariamente nessa ordem), envia a mão na buça dela, mete METADE do braço e tira de lá de dentro uma garrafa de Coca-cola, daquelas de 2,5 litros. E sem gemer!

Eis que fico excitado e caio. Onde é que foi parar a minha perna esquerda? Tava ali, em posição de ataque.

Diante de tanta bizarrice, eu acordei. E nisso vejo uma Smurfette na minha frente. Volto a dormir e acordo cinco minutos depois.

E não tinha bebido nada, fumado nada, tragado nada e muito menos havia jogado no computador.

Avisos? Subconsciente me alertando de algo? Encosto?

Mistérios.


Texto para aumento de vistas: LSD, Maconha, Cocaína, interpretações de sonhos, hospício

2 comentários:

  1. Que sonho, hein? kkkk xêro

    ResponderExcluir
  2. Agora, tenho certeza, ao invés de sangue, vc só pode ser chá de cogumelo circulando pelas veias. Belo sonho. Fiquei até com vontade de publicar um sonho meu no meu blog.

    ResponderExcluir