05 junho 2005

Acho que irritei as namoradas do Thomoeda de Cú é rola

Tsc. Vamos às respostas dos comentários anteriores:

Fernando(a), se você não sabe, a etiqueta das boas maneiras diz que, se eu não quero aceitar um convite, eu devo dize-lo e ainda explicar o por que. Ou você preferia que eu usasse de sinônimos? Tenho certeza que você não entenderia.
E, se aqui não tem nada de bom para ler, o que é que você tem a ver com isso? Meu blog não é um canto dos intelectuais, muito menos um recinto de humoritas e nem mesmo algo com dicas para diversas coisas. É um lugar pra mim expressar minhas idéias, goste você ou não.

Anonymous e Skyback:
Vá se foder, você não sabe a diferença entre ser ANÔNIMO e dizer seu NICK? Fora que eu realmente não preciso invadir o TEU computador, aquela mensagem foi APENAS um aviso. Há uma diferença entre AVISAR e FAZER e, garanto, você não vai gostar nem um pouco de ter um cracker mal intencionado invadindo seu computador.
A propósito, vai se fuder e pare de usar IP dinâmico. Ou você acha que eu não cumpro meus avisos? Portanto, não adianta muito ficar me falando o seu IP, cada vez que você acessar a internet, o seu provedor vai dar uma "alterada" nele.
Outra coisa: eu não preciso sujar minhas mãos invadindo computadores alheios; basta um virtualbot bem programado. Pra que EU irei perder parte do MEU precioso tempo invadindo um computador que só tem coisas para fazer templates, ou que a segurança seja falha. Nãe é esse tipo de coisa que eu desejo. Desejo apenas aprender para guardar o meu.
E eu não preciso invador teu computador. Basta deixar seu "template shop" fora do ar por alguns míseros minutos :D

Mulder: Bom, podemos dizer que isso está certo. Mas tenho alguns leitores que tem ligeira RAIVA desses blogs piscantes, por isso, acho que vão gostar de mais um site idiota desses, que só fazem tráfico de drogas na net.


Texto para aumento de vistas:
500 maneiras de invadir um computador, Engenharia Social: a chave para conseguir senhas, ocultando IP: a arte, navegando anônimo pela rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário