16 junho 2005

Porra, que pergunta mais tosca

Um conhecido meu perguntou essa pra mim:

-Você deixaria seu filho dormir na mesma cama, junto com o Michael Jackson, mesmo depois de ele ter sido inocentado?
-Nem fudendo, se fosse pro meu filho dormir na mesma cama que alguém, iria ser uma mulher.

Não que eu tenha algo contra ele ser um pedófilo filho da puta. O problema é que ele tem dinheiro, por isso ninguém pode criticar muito. É uma opção dele, completamente abominável nos padrões da sociedade moderna, mas foda-se, hoje em dia acham normal homem liberar o traseiro e ser "sensível".

E o que você faria? Transformaria seu filho num viado desde cedo por alguns milhões de dólares ou manteira ele intacto, hetero, e continuaria pobre?

Eu escolho a segunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário