12 junho 2005

Óh, céus

Acabou de passar pro lado negro da força uma grande amiga minha - que eu conheço desde 1900 e lá vai número.

Não me refiro ao fato de ela ter ficado rica, nem de se achar a superior, muito menos de agora estar saindo por aí com maurinhos e patricinhas alienados. Não tenho nada contra isso.

O que me chateia muito é o fato dela ter entrado para a "Geração $", que tudo que eles fazem é se divertir. São o tipo de pessoa que gastam 5 mil em um jeans rasgasdo - pra mim, é mais fácil pegar um jeans velho no guarda-roupas e passar a tesoura nele. Dá no mesmo, a única diferença é no seu bolso. Mas, voltando ao assunto principal...

Basicamente, a vida dela agora se destina a fumar maconha, cheirar cocaína, tomar exctasy e o caralho a quatro, beber tudo que der vontade, trepar com o primeiro da reta e acorda no dia seguinte num hospital, com o braço direito mais grosso de tanta glicose.

O que mais fode nela é que ela virou preconceituosa. Não com bichas ou lésbicas, mas sim com os de "classe inferior". Ela me disse ontem que odiava o fato da empregada do "cabelo pixaim" da casa dela ter o direito de entrar ali. Fala sério!

Tsc, mais uma alma perdida. Só que ela se esquece que os pais dela são da classe trabalhadora, a que ela tanto repudia. Fora que esqueceu se onde ela veio - por um acaso, um bairro mais pobre que o moro - e de toda a vida sofrida que teve. Ah, enricou e resolveu pisar nos pobres? Vá se foder, sua vadia. Até mesmo puta é melhor que você. Afinal, as putas tem motivo - algumas não conseguem renda melhor, outras por que valorizam seu trabalho - mas, pelo menos elas não pisam em cima de ninguém.

Esse texto serve para você. Afinal de contas, foi você quem me criticou. Trabalho por que gosto, se eu quisesse, arruma um canto pra ficar e algum babaca pra me sustentar - igualzinho a você.

Vai se foder e esquece que eu existo, Renata.

Peço desculpas aos leitores deste blog, mas essa mina me encheu o saco. Eu sei que deveria estar falando do Dia dos Namorados e blablabla, mas pra mim essa data é puramente comercial. Mais vale um "dia dos namorados" umas três semanas depois do dia 12/06.

PS: Espero que tenha gostado do Pinguim com os convites para assistir ao "Fantasma da Ópera", Milena. Eles são pra sexta-feira que vem guarde-os com o mesmo carinho que comprei.

A propósito, ela me conhece bem e sabe que num dia desses eu NÃO costumo ser romântico. Romantismo hoje em dia é fazer a mina gozar duas vezes.

3 comentários:

  1. "guarde-os com o mesmo carinho que comprei"

    Nem parece que foi você quem escreveu isso.
    O Amor realmente muda as pessoas....
    Quando eu ficar apaixonada eu te conto se eu mudei também....hehehe
    Beijo
    DSAG

    ResponderExcluir
  2. Nada disso, não mudei, é que eles foram caros e eu não vou ter grana pra comprar outro...

    ResponderExcluir