06 junho 2004

Blig Filho da Puta!!!
É isso aí. Chega. Acabou. Blig nunca mais. Nosso caso de amor chegou ao fim sem direitos a retornos.

To falando do meu caso com o blig, cacete!

Começou com os filhos da puta nos dando previlégios. Dez megas surrados para imagens e edição de html dos modelos eram as melhores coisas que eu podia querer de um blog. Tá, por que eu não tinha paciência pra estudar inglês.

Depois, esses filhos da puta nos cortaram os previlégios, sem aviso prévio nem nada. Dez megas? Pode esquecer, acharam que era muito. Reduz aí pra um mega e tá de bom tamanho. Edição de Html do modelo? Nã-ni-na-não! Só pagando. R$9,90 por mês.

Resolvi seguir sem me indgnar a pagar essa facada. Agora, os filhos-da-puta limitam a apenas UM post! UM POST, cacete! Tá, é a minha média diária, mas francamente?
Eu já andava insatisfeito com eles. Agora então.

Ou seja, trindaderpg.blig.com.br, pode esquecer. Vai ficar ali até completar o prazo de 45 dias e putf, sumir. O mesmo vai valer para o wingnutcorp e a diretoriatrindaderpgcorp.blig. Já era. Chega, cansei do blig. Filhos da puta. Agora, blogger na fita e nóis se virando certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário