12 junho 2004

Eu acho que sou superativo

Hum... ninguém mais no mundo tem meu pique? Por que:
1)Apenas eu penso em tanta bobagem e abobrinha em tão pouco tempo;
2)Mesmo trabalhando, eu penso em besteiras, como bem pode atestar o Orgasmo, meu irmão e chefe de plantão;
3)Apenas eu consigo ter uma linha de raciocínio em que quase tudo em que penso está ligado. Exemplo: "Passar na LAN, jogar com os amigos e usar um pouco a net. Atualizar o blog também, e lembrar dos compromissos com minhas amigas. Sem contar um presente pra Milena...";
4)Fiz 90 abdominais em 30 segundos.
5)Postei aqui hoje várias vezes;
6)Fuçando a vida de uns amigos, descobri uns fatos bem interessantes deles. Como dois serem gays (espanto até pra mim), e terem parado de se foderem falarem por uma terceira moça (ou rapaz, sei lá)
7)Visitei a Mônica, uma grande amiga.
8)Encontrei com o Leonardo, um amigo do colégio, que está namorando uma moça que senta do lado dele. Por mim tudo bem, mas ela não pode ir falar com outro cara que ele já olha feio. Nem bom-dia ela pode dizer mais perto dele;

Isso e sem contar alguns personagens novos, com poderes e história, sem contar o nome, profissão e outras coisas essenciais à personagens de RPG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário