23 junho 2004

Vocês acham mesmo que eu ado meio melancólico?

O título já diz tudo, mas vamos deixar bem claro um ponto que anda muito escuro: NÂO, EU NÃO MUIDEI ABSOLUTAMENTE EM NADA MEU JEITO DE SER. Continuo galinha, sarcástico e fiel à raça. Não, raios, isso não quer dizer que eu seja corinthiano, quer dizer que ainda sou fiel à raça dos CCC -canalhas, cachorros e cafajestes.

Sério. Como a Anne mesma disse, eu coloco veracidade nos textos.
Ah, sim. O link da Bailarina tá errado. Portanto, nada de reclamarem.

E não vamos esquecer da Pammy. A respeito do que ela disse, eu agora fundi as três personalidades, okai? Portanto, podem ir se acostumando comigo, e só. Principalmente por que eu gosto de ser o centro das atenções e estar rodeado de mulheres. Sim, vocês leram direito. Desisti da Milena. Meu saco tem limite, e aturou ela por seis loooongos anos. Daqui pra frente, se acontecer algo, não vai ser de minha iniciativa.

E falando de ontem, da prova, muita gente na sala veio reclamar de mim da prova. Tomaram a seguinte resposta, na íntegra:
-Se não estudaram, é problema de vocês. Tiveram um mes inteiro. Foda-se vocês.

Um fdp achou que minha mala era saco de pancadas e começou a chutar ela. Bem, podemos dizer que a perna dele sofreu queimadura de primeiro grau e a cara tá um pouco amassada, mas ele ainda tá vivo.


Respondendo aos comentarios da Angel, eu ainda não atualizei o Notícias Frescas por falta de tempo. E sim há horas em que eu sou sério

2 comentários:

  1. Oi Eddie, aqui quem escreve é a Bailarina... mas q coisa, hein? Ter q se cadastrar pra postar!!! Essa é mais uma maneira de torturar leitores!!! Aliás, andei lendo tudo o q vc escreveu sobre isso... inclusive até acho que vc escreveu algumas daquelas coisas inspirado no meu blog... tipo: das fotos, por exemplo!! da música de fundo!! da mudança de template!! rs. Mas tudo bem... devo ser carismática! Continuo com um bem número de visitas por dia! rs.
    Ahhh!!! Valeu por me linkar no "leitura obrigatória", mas tá errado, viu? Conserta o link lá!
    Beijos!!! Té mais, amigo (da onça)! rs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eddie, como vai ? (Hoje não perguntei "Tudo bem"?...)
    Só estava te achando um pouco triste, mas deve ter sido impressão minha. Mas se estive triste, isso também é um direito seu. Afinal todo mundo tem o direito de ficar triste um pouqinho, nem que seja pra sair da rotina.
    Bom, em todos os casos, aqui estou novamente te visitando, aliás como eu faço todo o dia, o dia todo.
    Bom, por enquanto é só...
    Até mais..
    DSAG
    PS: Você tem notícias do PAG ?
    Tô com saudades dele...

    ResponderExcluir