13 junho 2004

Como torturar seus visitantes -parte 1

Não sei se alguém percebeu, mas tem ali embaixo um relógio. Cliquem em "Ativar" e ele começa a funcionar. Simples e rápido.

A bem da verdade, eu tava pensando em colocar o relógio seguindo o mouse. Mas resolvi que não. Não tem muito a ver com esse blog. Sem contar que é tortura. Daí pensei nisso:

Cinco Maneiras de se torturar seus leitores
1)Coloque música de fundo: isso deixa o acesso mais lento, mesmo pra quem tem net de banda larga;
2)Encha de gifs: se for daqueles gifs que piscam, chamam a atenção e (principalmente) forem rosa, mas rosa MESMO, coloque na sua página. Os olhos de seus visitantes vão ficar ardidos de tanto pisca-pisca;
3)Detone o seu Manuel: em outras palavras, finja que nunca estudou Língua Portuguesa na vida: açaçine o mexmo, cei lá, cum chícara cium "ç";
4)Fale sobre lugares que ninguém nunca viu na vida: "Fui lá na Rave da galera, aqui perto da minha casa, e..."
5)Escreva em algum dialeto que ninguém entende:"Hello! Soh a Julinha, e quiria que vc me viçe! Meu miguxo, krk..."

Isso é o que acarreta a falta de uma namorada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário